14 de agosto de 2014

Alterações e correções de conteúdo

As mudanças anunciadas do evento Rise of Devovorga foram implementadas com o server save de 12/08/2014.
De acordo com o feedback recebido durante o test server, o tempo de intervalo relativo ao estágio 3 foi ajustado: se o mundo concluir com sucesso o estágio 2, o estágio 3 será iniciado em algum momento entre 8 a 14 horas depois do próximo server save.
Além disso, o achievement “Devovorga’s Nemesis” será concedido a todos os jogadores que contribuírem significativamente para derrotá-la na batalha final.
Embora o achievement possa ser obtido por vários jogadores no mundo ao invés de apenas um, ele ainda permanecerá raro e exigirá um esforço considerável.

Além disso, a world change “Their Master’s Voice” é acessível novamente. Nós implementamos também algumas correções de conteúdo. Por exemplo:
- Moohtant Cudgels: o modificador de shield foi removido e a defesa aumentada em +1.
- Forbidden Fruits tasks (Zao): Fixamos um problema que impedia jogadores de continuarem/concluírem esta tarefa. A palavra-chave "collect" agora permite que esses jogadores retomem a tarefa.
- Erros de mapa, erros de digitação e várias falhas gráficas menores foram corrigidos. Além disso, alguns textos errados ou incompletos de NPC foram ajustados.

Ademais, um problema no PvP envolvendo summons foi  modificado: se você sumonar um monstro em um lugar que force o summon aparecer longe (em um andar diferente ou do lado de um teleport, por exemplo), isso será negado e o summon desaparecerá se o lugar estiver ocupado por outro jogador.

Note que uma nova versão do cliente já está disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você pode também baixar o novo cliente 10.52 da nossa seção de download.

Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário