9 de agosto de 2014

Teste próximo com Devovorga, Mad Mage e Magias em Party

 É hora de test server de novo!
 Em 05 de agosto, vamos iniciar Testa e Testera mais uma vez, já que temos alguns ajustes há muito tempo esperados para você. Nós gostaríamos de dar-lhe a oportunidade de experimentá-los antes de sua liberação.

 Com base no feedback que nós reunimos ao longo dos últimos anos, vários aspectos do evento mundial Rise of Devovorga foram melhorados. Aqui está um resumo das próximas mudanças:



-Fase 2 (encarnações de Devovorga podem ser alcançadas através de portais com requisitos de nível diferentes):  Todos as cinco encarnações estão agora acessíveis para pelo menos um dia para dar a mais jogadores a chance de enfrentá-las. A condição para continuar no evento não foi alterada, sendo assim, para desencadear a fase 3 do evento todas as cinco encarnações ainda precisam ser mortas ao mesmo tempo.
-Fase 3 (blooms of doom e spawns de Devovorga aparecem):  Se o mundo concluir com êxito a fase 2, a fase 3 será iniciada em algum momento entre 6 e 12 horas após o próximo server save.

 Elegibilidade da recompensa:
 A permissão para ganhar um prêmio só pode ser obtida contribuindo suficientemente na luta contra uma das encarnações, blooms of doom ou a própria Devovorga, nos últimos 60 segundos antes do monstro correspondente morrer. Seu quest log irá informá-lo se você tem ou não a  permissão para a recompensa.

Stone of Wisdom:
Se você for elegido com recompensa, agora você vai receber uma stone of insight ao invés de uma stone of wisdom. Stones of insight dimensionam-se de forma mais adequada com os níveis.
 Importante: Devido a esse ajuste, este ano vai ser a última vez que as stones of wisdom poderão ser trocados por experiência com Milos e Trimegis. Você não poderá entregá-las mais durante o evento do próximo ano, mas elas permanecerão no jogo como mera decoração.

Achievements:
Os achievements para matar uma das encarnações da Devovorga, bem como o achievement de "Cocoon of Doom" agora são concedidos a todos os jogadores que tenham causado uma quantidade de dano alta o suficiente para o monstro correspondente.
Várias encarnações foram ajustadas para torná-las um pouco mais difícil.
Todo o resto neste evento ainda deve funcionar como antes.

Além disso, o Mad Mage está prestes a voltar! A world change Their Master’s Voice foi reescrita para torná-la mais sustentável. Essas mudanças são mais de natureza técnica então o evento deverá funcionar do mesmo modo como funcionava antes de ser fechado.

Por último, mas não menos importante, melhoramos os quatro magias de buff em party para promover a caçada em grupo!
-Druid: A magia "Heal Party" será substituída pela "Restore Party". Essa magia é uma versão mais forte de "Mass Healing" e vai restaurar pontos de vida de quem usar a magia e dos membros da party que estiverem em um raio de 4 SQM. Ela tem um cooldown de 2 minutos.
-Knight: A magia "Train Party" será substituída pela "Shield Party". Esta magia irá aumentar o shielding skill do lançador da magia e todos os membros da party dentro de um raio de 4 SQM em 10% por 2 minutos. Ela tem um cooldown de 2 segundos.
-Paladin: A magia "Protect Party" será substituída pela "Boost Party". Esta magia irá aumentar o principal skill do lançador da magia e de cada membro da party em um raio de 4 SQM em 10% por 2 minutos. Principais skills são: axe, club e sword para os knights; distance para paladinos e magic level para druidas e sorcerers. Ela tem um cooldown de 2 segundos.
-Sorcerer: A magia "Enchant Party" será substituído pelo feitiço "Recharge Party". Esta magia irá restaurar mana de todos os membros da party dentro de um raio de 4 SQM. É semelhante à magia do druida ("Restaure Party") com a notável diferença de que ela não afeta o lançador da magia. Ela tem um cooldown de 2 minutos.

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