21 de agosto de 2014

Vamos testar um novo amanhecer...

Vocês estão prontos para mais um teste público, Tibianos?

Para melhorar a experiência no início do jogo, Dawnport, uma nova ilha para iniciantes completamente nova, foi criada para orientar os novos jogadores através dos fundamentos do jogo e ajudá-los a dar os primeiros passos em sua aventura no Tibia.

Em Dawnport, a Adventurer's Guild estabeleceu um posto avançado numa pequena fortaleza. Para sair em suas primeiras aventuras e missões como Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid, jovens heróis simplesmente precisarão passar pelo portão da vocação correspondente à sua escolha.  Eles receberão algumas coisas específicas para a vocação e magias para ajudá-los a sobreviver no deserto circundante. Os jogadores podem ir e voltar entre essas portas e mudar de vocação quando quiser, até saber qual vocação mais lhe convém e fazer sua escolha final.



No mesmo sentido, personagens que atingirem level 8 poderão sair da ilha e ir para o continente principal. Level 8 também é o level mínimo necessário para participar de uma batalha PvP em Dawnport. Não importa o quanto você aproveite sua estadia, entretanto, você tem que deixar a ilha para sempre com, no máximo, o level 20.

Junto com Dawnport, estará disponível uma nova bênção PvP para os mundos Open PvP. A Adventurer's blessing vai proteger o personagem de qualquer perda por uma morte PvP até ele atingir o level 21. No entanto, o personagem vai perder essa bênção se atacar outro jogador. A Adventurer's blessing não poderá ser comprada, mas será concedida automaticamente para todos os personagens abaixo do level 21, que não tem histórico de PK em sua história.

(Mas calma!) Rookgaard continuará a existir em seu estado atual. O primeiro char de uma conta recém-criada, no entanto, sempre vai começar sua jornada tibiana em Dawnport e tem de chegar ao continente principal através dela. Novos personagens de contas já existentes, assim como personagens secundários de contas novas, também serão capazes de ir para Rookgaard através de um NPC em Dawnport.

Convidamos todos os jogadores para visitar Dawnport em Testa ou Testera e, assim, experimentar o novo começo para o jogo. Deixe-nos saber se as vocações em Dawnport te farão sentir uma jogabilidade semelhante à forma como elas evoluem mais tarde no jogo. A nova área é espaçosa o suficiente? As batalhas e missões são adequadas e divertidas para um novo jogador? Compartilhe seus pensamentos com a gente!

Para testar Dawnport, por favor, crie um novo personagem através do site de testes. Você precisa usar sua account name e senha do dia 01 de agosto de 2014 para efetuar login.

Como de costume, todos os jogadores podem ler o test board, mas apenas tutores, senadores, representantes de fansites e membros do focus group e former closed beta testers podem postar lá. Se você não está entre esses grupos, convidamos você a dar o seu feedback no Auditório.

Bem vindo a Dawnport!

Nenhum comentário:

Postar um comentário