9 de agosto de 2014

Retro Open PvP World?


Tibianos, temos uma grande surpresa para vocês hoje!

 Durante anos, a nossa posição sobre propostas a respeito de servidores retro foi bastante clara: Nós tínhamos reservas profundas e rejeição devido à complexidade e a maior parte de tal empreendimento acarretaria natureza inviável. No entanto, os jogadores continuaram a empurrar essas propostas e estamos continuamente recebendo um feedback em que somos solicitados a fazer ao menos uma tentativa.


 Apesar da rejeição oficial, temos sempre acompanhado as discussões nostálgicas. Além disso, nossas circunstâncias e possibilidades mudaram gradualmente ao longo do tempo, o que influenciou consideravelmente a viabilidade de um projeto como este. Especialmente a implementação da nova regra PvP estabelecida no ano passado, o sistema de matança injustificada redesenhado que está sendo visualizado e do quadro técnico subjacente de ambos finalmente abriram as portas a alguns ajustes que foram praticamente impossíveis antes. Assim, à luz do feedback contínuo e apaixonado para alteração das circunstâncias, a nossa opinião sobre este assunto também foi deslocada para uma posição mais favorável. Para chegar ao ponto:

 Estamos pensando em introduzir um novo tipo de mundo: mundos do jogo Retro Open PvP. Esses mundos do jogo estariam disponíveis para os jogadores, tanto gratuitos como premium, e eles teriam todo o conteúdo e funcionalidades que estão disponíveis atualmente em mundos normais. Além disso, eles também receberão todas as atualizações futuras, exceto para PvP. Regras de PvP nestes mundos seriam característica que os fãs da “old school” (velha escola), provavelmente, perderam muito. Naturalmente, temos que definir alguns limites aqui. Depois de avaliar todos os comentários em PvP nos dias de hoje, em comparação com o PvP dos bons velhos tempos, nós compilamos uma lista de características populares da velha escola que estamos dispostos a trazer de volta se vocês quiserem:

-2 Unjusts, o que significa: Não importa quantos jogadores participaram de uma matança injustificada, somente o personagem que deu o maior dano e o personagem que deu o golpe final vai enfrentar consequências.
-Ausência de Ghosting, o que significa: Todo mundo sempre bloqueia todos os outros personagens em qualquer lugar.
-Ausência de regra de Luta Justa, o que significa: Não importa quantos jogadores participaram de uma morte PvP, a pena de morte da vítima não será reduzida.
-Ausência da bless Twist of Fate, o que significa: Não há bênção adicional que irá protegê-lo da perda de suas bênçãos normais em caso de morte PvP.

 Alguns de vocês podem sentir falta da mira manual nesta lista. Apesar de seu retorno ser desejado por alguns jogadores, não vamos reintroduzir este recurso. Além disso, uma vez que o foco está claramente em regras de PvP, estes tipos de mundo não irão trazer de volta recursos que não são relevantes para PvP (por exemplo, runas não compráveis através NPCs). Para mais informações sobre o nosso raciocínio por trás disso, por favor, verifique a instrução correspondente no Auditório.

 Estamos conscientes de que não é possível encontrar um terreno comum que irá satisfazer todos os jogadores que estão interessados na velha escola de PvP ou aspectos retro de jogabilidade em geral. No entanto, nós estamos prontos para dar a isso uma tentativa e ver como será recebido e aceito pela comunidade.

 Antes de prosseguir, porém, gostaríamos de ter uma idéia do interesse geral em tal tipo de mundo e os recursos possíveis mencionados anteriormente que você gostaria de ver lá. Além disso, gostaríamos de saber a sua opinião sobre ser ou não possível a transferência de personagens para o Retro Open PvP. Por isso, nós começamos uma pesquisa incluindo todas essas perguntas. Os resultados irão influenciar a nossa decisão, então tenha certeza do seu voto.

Estamos ansiosos para ouvir seus pensamentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário