8 de setembro de 2014

[Artigo oficial] Uma visita em Edron

Edron, uma cidade em que a ciência e as artes estão prosperando, foi fundada por marinheiros de Thais em uma ilha de mesmo nome, que está localizada a leste do continente principal.

História 


Não há muito tempo, os marinheiros de Thais descobriram uma ilha, em forma de meia lua, a leste do continente principal. Alegadamente, eles escolheram o nome Edron para ela, em referência ao jardim secreto dos deuses.

Não se sabe muito sobre a história de Edron antes da chegada dos primeiros colonos. Rumores dizem que uma poderosa raça antiga habitava a ilha, mas tornou-se extinta antes da Corpse War.
Após a descoberta da ilha, o exército de Thais começou a explorá-la em nome do Rei Tibianus III. General Benjamin, o maior general do rei, levou seus homens para o norte da ilha, onde descobriram ruínas antigas que foram, obviamente, as que abrigaram segredos obscuros. Eles sentiram um grande poder maligno lá que também atraiu o poderoso mago Ferumbras. Eles se deparam com um assistente corrompido como se ele estivesse procurando alguma coisa naquelas ruínas e uma feroz batalha se seguiu. Só Benjamin conseguiu sair vivo. Ele trabalha como carteiro hoje, e enquanto ele mal consegue se lembrar de nada hoje em dia, é claro que a sua alma e mente ainda estão atormentadas pelas lembranças horríveis.






Apesar deste incidente trágico, porém, o interesse do rei Tibianus III em explorar e colonizar a ilha não diminuiu, já que eram esperados ricos recursos minerais nas montanhas de Edron.
Então o Rei Tibianus confiou a segurança da ilha à Ordem Sagrada dos Cavaleiros de Sangue de Banor sob o comando de Sir Daniel Steelsoul. Um enorme castelo de pedra foi construído como uma fortaleza, um abrigo em fundações mais velhas foi descoberto e brevemente uma cidade pitoresca desenvolveu-se em torno dele e os colonos de Thais nomearam a ilha: Edron. O rei nomeou Steelsoul como governador da jovem colônia e apoiou fortemente com o dinheiro, os recursos e os trabalhadores baratos - os criminosos foram forçados ao trabalho como castigo.

Ansiando por um lugar isolado, mas também para realizar suas pesquisas e experimentos, alguns dos melhores magos do Tibia juntaram os primeiros colonos e mudaram-se para Edron. A fim de convencê-los a ficar, o Rei Tibianus III financiou a construção de sete torres de marfim, uma instituição Real para os melhores pesquisadores do departamento de magia, que ele chamou depois de sua amada poodle Noodles: Noodles Academy of Modern Magic.

Nestas condições excelentes, a ciência e educação floresceram em Edron e rapidamente levaram à descoberta de novas magias surpreendentes. Dentro de apenas alguns anos, a Academia acumulou uma imensa riqueza de conhecimento e tornou-se o principal mecanismo de pesquisa e estudo em todo o reino de Thais. Além disso, seus magos qualificados ainda conseguiram o exílio do poderoso Ferumbras para sua cidadela em Kharos.

Enquanto isso, as ruínas do norte continuaram a atrair pessoas com murmúrios de poder incalculável. Um dos homens de Steelsoul mais valorizados, Kaine, seu segundo em comando, cometeu o que ainda é conhecida como "a traição" dos habitantes da cidade. Juntamente com a sacerdotisa Agaltha e alguns de seus irmãos cavaleiros, ele libertou os trabalhadores forçados e dirigiu-se para as ruínas. Eles não voltaram, inclusive, mas estabeleceram um culto sinistro lá e desde então mantiveram consórcio com bestas demoníacas e monges obscuros.

Alguns até dizem que Agaltha era uma sacerdotisa falsa enviada por algum poder maligno para seduzir os cavaleiros honrados. O que realmente aconteceu em seguida está envolto em mistério, mas o local também é conhecido como "Hero Cave" hoje em dia, talvez em referência ao destino dos heróis caídos liderados por Kaine, talvez para desafiar aventureiros para provar a sua coragem...

Edron hoje

Em comparação com outras cidades tibianas, Edron é bastante jovem, por isso, quando viajar para lá, você ainda pode encontrar aqueles que ajudaram a construí-la com suas próprias mãos. Ciência, arte e pesquisa de magia ainda estão prosperando em Edron. No entanto, para alguns, os recursos minerais da ilha são o verdadeiro tesouro.

O clima em Edron é rústico, mas mantém habitantes saudáveis e mais ou menos embaixo da terra.
O Castelo de Edron permaneceu como coração da cidade e ambos os habitantes e visitantes costumam passar por ele para fazer compras ou para ajudar Daniel Steelsoul e seus homens a lidarem com os monstros que ainda percorrem as áreas fora da cidade.

A arquitetura encontrada em toda a cidade em frente ao castelo é na maior parte funcional e dá ao lugar um ambiente quase rústico.

As enormes torres de marfim, com suas paredes brancas destacam-se um pouco, no entanto. Isso pode ser uma das razões pelas quais alguns habitantes olhem para os magos e estudiosos com certa suspeita. Alguns chegam a acusa-los de serem muito egoísta e terem perdido contato com a realidade e questões práticas.

Alguns moradores das casas próximas ao castelo, especialmente Central Circle 1 e 2, muitas vezes tentam ofuscar as torres impressionantes usando seus jardins de telhado para colocar as suas riquezas e tesouros em exposição. Os viajantes muitas vezes param por um momento na frente dessas casas para maravilharem-se com todas essas exposições privadas. Graças aos guardas sempre vigilantes de Edron, não há grandes roubos registrados até agora.

No entanto, enquanto a cidade está bem guardada com o castelo como um porto seguro, o resto da ilha está longe de ser pacífica e inúmeras ameaças estão à espreita ao virar da esquina.

Enquanto a sudoeste de Edron a área ainda é controlada por orcs, trolls e goblins nas partes ocidentais da ilha não representam uma grande ameaça mais. No entanto, eles ainda são bons lugares para jovens aventureiros obterem alguma experiência de combate. Abaixo dos campos no sul de Edron, rotworms criaram um sistema de túneis que se estende até Cormaya e, assim, proporciona uma passagem subterrânea útil para a ilha. As partes do norte da ilha de Edron são mais perigosas, no entanto. Nem Cyclopolis, a antiga cidade de ciclopes, nem o covil do dragão para o noroeste aproximam-se dos horrores escuros e os desafios extraterrestres que estão à espera no fundo da Hero Cave. Às vezes, a Ruthless Seven envia o senhor demônio Orshabaal para espalhar o terror nos corações dos homens e mulheres de Edron e deleitar-se em suas almas. Felizmente, o maior herói do Tibia, Avar Tar, guarda a entrada norte da cidade dia e noite. Seus feitos heróicos inspiram muitos aventureiros em todas as terras tibianas e eles seguem seu exemplo jogando Orshabaal de volta para o abismo sempre que ele ameaça os habitantes de Edron.

Atrações turísticas

Nós recomendamos que você viaje para Edron por navio para que você possa apreciar a bela vista das torres de marfim brilhantes da Academia à distância e as paredes de pedra maciça do castelo de Edron na frente dele. Ao se aproximar do porto (1), os gritos Shrieking dos Wyverns ecoarão das montanhas ao lado da cidade e lembrarão que esta colônia não é tão pacífica quanto pode parecer.

Uma vez que seu navio atracar, vá para o leste para entrar no castelo de Edron através de um portão fortemente vigiado. Tenente Falk e seus homens protegem o castelo durante todo o dia e noite e, enquanto seus homens não são muito faladores, Falk prazerosamente compartilha informações com os visitantes. Vire à direita depois de ter passado o portão e siga as muralhas que o levarão a ala leste do castelo (2). Você pode acessar o serviço de tapete voador através da parte norte da ala leste. Mais para o sul, você não só encontrará lojas que oferecem uma variedade de equipamentos e roupas, mas você também pode visitar o templo do sangue de Banor para ter um momento de silêncio ou para se tornar um cidadão de Edron.
Assim que você terminar com as compras, volte para a rua e se maravilhe com o edifício principal do castelo (3) no centro. Estátuas realistas do rei Tibianus vão cumprimentá-lo assim que você entrar no edifício impressionante. Cuidado com o piso de mármore branco imaculado e dê passos largos pelo corredor até chegar a uma grande sala em que o governador de Edron, Sir Daniel Steelsoul, irá dar as boas vindas aos aspirantes aventureiros e visitantes da cidade. Sinta-se livre para explorar os quartos no andar de cima se você estiver interessado em aprender sobre a vida em um castelo. A partir do hall de entrada, você também pode alcançar os Gamehalls de Edron no porão ou o belo jardim do castelo à esquerda do edifício.

De lá, você também pode voltar para a rua e apenas a poucos passos mais a oeste, você pode encontrar a ala oeste (4) do castelo com o depósito, o banco, correios e Bonifacius, que oferece frutas frescas e outras iguarias diretamente importados de Thais. No primeiro andar, você pode relaxar um pouco na taverna Horn of the Plenty e desfrutar de uma das mais famosas tortas de creme de Mirabell. Infelizmente, você não será capaz de levá-los com você como uma lembrança, uma vez que Edron teme que sua delícia seja levada pelo turismo da massivo.

Se você tiver satisfeito seus desejos de bolo, volte para o edifício principal do castelo e saia do castelo pelo portão sul. Se você for para um pequeno desvio, você pode fazer curva ao oeste e seguir a estrada ao longo das muralhas do castelo exterior até chegar ao mar, mas esteja avisado de que um mendigo de trapos pode se aproximar de você no seu caminho. Por isso, recomendamos ir para leste, a fim de desfrutar de uma esplêndida vista sobre os tesouros e objetos de valor que os moradores de Central Circle 1 e 2 normalmente exibem em seus jardins de telhado (5). Aventureiros que gostam de ver algum orc lutando por mudança, podem deixar a cidade através de uma passagem no edifício de pedra para a esquerda. Se você não se importa com locais apertados e está à procura de alojamento, você pode também alugar um dos apartamentos de lá.

A não ser que você queira comprar móveis ou jóias nas lojas mais para a direita, vá um pouco para o sul e caminhe ao redor do círculo central num sentido anti-horário.  Há muitos lugares verdes e flores ao longo do caminho, que contribuem para o charme natural da cidade. Depois do prédio próximo do campo de girassol, você pode ir mais para o sul via Sky Lane para ter uma boa visão do lado agrícola de Edron e seus campos de trigo (6). Para um pequeno desvio para Cormaya, você pode fazer uso do sistema de túneis das rotworms (7).

Para continuar com o nosso city tour, volte ao círculo central e siga até chegar a uma impressionante estátua (8), mostrando Ganderat, um poderoso cavaleiro de Edron, durante sua luta contra uma Hydra. Siga um pouco para o leste para encontrar-se em frente às enormes torres de marfim: Noodles Academy of Modern Magic (9). Se você está interessado em magia, você pode querer parar no lugar separadamente, pois existem muitos pesquisadores para conhecer e muitas coisas para aprender lá. O diretor atual é Arkulius e você definitivamente deveria visitá-lo se você gostaria de ver o que um magíster congelado parece. Recomendamos também uma visita aos aposentos de Spectulus '. O cientista mal humorado que tem grande interesse em astronomia pode ser considerado como uma manivela por alguns. No entanto, ele tem algumas informações interessantes para compartilhar e precisa da ajuda de aspirantes a aventureiros em vários de seus esforços para desvendar mistérios e segredos. Antes de deixar a Academia, verifique seus bolsos com frascos vazios. Se você tiver 100 na mão, você pode trocá-los por um bilhete de loteria na loja de fluído de Sandra na primeira torre.

Depois de ter passado a saída norte da cidade, você pode resolver atravessar as montanhas para a esquerda, a fim de atingir partes do norte (10) da ilha, com todos os seus inúmeros perigos e desafios. Não se esqueça de dizer Olá para Avar Tar no seu caminho e tome cuidado na selva! Se você gostaria de terminar o dia com um tom acolhedor, nós recomendamos que você faça um passeio em direção à aldeia tranquila de Stonehome (11) para apreciar a beleza tranquila deste retiro rural.

Stonehome

Stonehome é uma aldeia ao leste de Edron com um charme rural distintivo. Os viajantes que estão à procura de um lugar tranquilo e despretensioso para contemplar, provavelmente vai se sentir em casa lá. Além disso, você pode desfrutar de refeições saudáveis por lá. As imediações de Stonehome abrigam muitas pequenas criaturas que fazem um excelente churrasco. Por um breve momento de emoção, você pode visitar a cripta de pedra do cemitério local ou o Wyvern mais ao norte.

Cormaya 

Perto de Edron se encontra a ilha Cormaya com uma cidade pequena e tranquila que é a favorita entre os viajantes que procuram tranquilidade, clima ensolarado e a oportunidade de tomar um refrescante mergulho no mar. Além disso, o pescador Pemaret oferece passagem para uma pequena ilha onde o sábio Eremo se retirou para passar o resto de seus dias na solidão.

Fatos sobre a atual Edron 

-Aproximadamente 1,2% de todos os Tibianos residem em Edron hoje em dia.
-23% dos habitantes de Edron são do sexo feminino.
-O casamento não é tão popular em Edron. Apenas 1% de todos os habitantes são casados.
-O nível médio dos que residem em Edron é de 30. Em comparação: o nível médio em Carlin é de cerca de 21; Thais em 26; em Yalahar 77.
-Como na maioria das outras cidades, a principal vocação em Edron é knight com cerca de 31%. 26% dos habitantes de Edron são paladinos.
-Inspirados pela Academia de Magia Moderna Noodles, 43% dos habitantes de Edron preferem usar magia em batalha: 22% deles são druidas, 21% escolheram a vocação sorcerer.

Aproveite a sua estadia em Edron!


Nenhum comentário:

Postar um comentário