28 de outubro de 2014

Deletions por usar software não oficial para jogar

Muitos tibianos consideram cheating um dos maiores - se não o maior - problemas no Tibia. E nós concordamos plenamente com eles. Infelizmente, ele também é um dos problemas mais difíceis de lidar.

Durante anos, a luta contra o cheating no Tibia nos manteve ocupados. Temos investido muito tempo e recursos para encontrar e desenvolver formas e meios adequados para resolver o problema. Alguns deles pareciam promissores, pelo menos por um certo tempo, outros menos. Porém, nossas medidas ainda não foram bem sucedidas o suficiente para aliviar o problema de cheating de uma forma satisfatória. O seu feedback e o retorno da comunidade apaixonada do Tibia claramente nos falaram sobre sua frustração contínua e desapontamento sobre a situação de bot no jogo.

Enquanto temos lutado, nunca desistimos da luta contra o cheating. Especialmente durante o último ano, intensificamos nossos esforços a fim de progredir. Além disso, os numerosos relatos de bots que vocês enviaram e o feedback que vocês forneceram até agora não eram apenas uma grande ajuda, mas também um lembrete constante porque essa luta é tão importante: É importante por causa de vocês, tibianos, e por causa de sua dedicação exclusiva para o Tibia. Nós realmente apreciamos a sua lealdade e paciência.

Então, à medida que continuamos a trabalhar para melhorar e refinar nossas medidas, gostaríamos de retornar a fornecer-lhe informações sobre o número de contas excluídas pelo uso de software não-oficial para jogar. Aqui estão os números dos últimos três meses:

- Agosto de 2014: 11.344 contas
- Setembro de 2014: 17.739 contas
- Outubro de 2014 (até agora): 15.976 contas

A partir de agora, vamos compartilhar este número com vocês no final de cada mês.
Obrigado por seu apoio e por favor, continuem relatando os jogadores que vocês suspeitam de bot!

Por um Tibia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário