29 de outubro de 2014

Dev Note - Definições de vocações

Mais de três anos atrás, nós apresentamos a vocês um conceito bruto de redefinir as quatro vocações. Devido a vários fatores internos e externos, tivemos que adiar nosso trabalho sobre este tema.

Depois de todo o tempo que passou, finalmente é o momento para pegar novamente o nosso trabalho. É claro que nós verificamos o seu feedback recebido naquela época, mas nós também queremos saber o que você, a comunidade de hoje, está pensando a respeito dos nossos atuais pensamentos sobre vocações.

Portanto, nossa designer de jogos Evonary elaborou um conceito novo e reformulado, mas ainda aproximado de como as vocações poderiam ser definidas no futuro.
Atenção: É apenas um rascunho. Nada é esculpido em pedra e tudo ainda está sujeito a alterações. Esta é apenas uma primeira visão e de forma alguma um conceito detalhado pronto para ser desenvolvido. Nós ainda temos um longo caminho a percorrer, mas agora queremos ouvir a sua opinião sobre a nossa primeira visão para ver se existem quaisquer falhas importantes que temos esquecido, e estamos curiosos se vocês vão gostar de tudo.

Observe também que nós tivemos que excluir quaisquer tópicos relacionados a PvP nesta primeira versão. Estamos focados apenas no aspecto PvE do jogo. Estamos cientes de que, uma vez incluídos tópicos relacionados ao PvP no desenvolvimento, certas coisas têm de ser revistas novamente.

É claro que só podemos trabalhar nas vocações se estivermos dispostos a mudar, ajustar ou mesmo implementar coisas novas para o jogo. Portanto, nossas idéias são baseadas nas seguintes condições (note novamente que tudo ainda está sujeito a alterações):

*Ajuste e revisão do Buff, debuff, dano sobre sistema de tempo.
*Ajuste no sistema de runas e magia.
*Reformulação do sistema de summon.
*Ajuste no sistema de encantar armas.
*Ajuste na capacidade (cap) e no aumento de mana e hit points ao subir de level.
*Ajuste nas promotions.
*Ajuste no arsenal e armas.
*Implementação de danos críticos.
*Implementação de uma chance de sucesso para todos os tipos de ataques.
*Implementação de uma segunda promotion com novas habilidades especiais.
*Ajuste no progresso de treinar skills.

A seguir, você encontrará quatro links que levam você a quatro tópicos diferentes, um para cada vocação. Nos tópicos, vamos mostrar a vocês um conceito bruto de cada vocação. Você também vai encontrar um curto modelo com algumas perguntas que gostaríamos de perguntas a todos vocês.

Knight
Druid
Sorcerer
Paladin

Por favor, entendam que este é apenas um conceito bruto e que não podemos dar mais detalhes agora. Além disso, tudo ainda está sujeito a alterações e não há nenhuma garantia para os conceitos a serem desenvolvidos.

Estamos ansiosos para o seu feedback!



Nenhum comentário:

Postar um comentário