13 de novembro de 2014

Procurado por grande traição contra a Cidade de Rathleton

PROCURADO:


- Por alta traição contra a Cidade de Rathleton -  


O Magistrado de Ratlheton está procurando Jaccus Maxxen por grande traição contra a cidade de Rathleton.

Uma recompensa está sendo oferecida em troca de informações que levem à prisão e condenação, ou a morte da pessoa procurada.

Informações adicionais:
Algum tempo atrás, o famoso inventor Jaccus Maxxen voltou de uma grande viagem. Ele havia deixado Oramond como um cientista tímido e introvertido, mas voltou como um homem mudado com uma estranha febre e cintilação em seus olhos. Além disso, ele proferiu coisas estranhas sobre a futilidade da humanidade. No entanto, ele nunca proferiu nenhuma palavra sobre o que tinha acontecido durante suas viagens ou onde ele tinha estado.

No conclave de cientistas, sua loucura culminou em tal febril e insultantes discursos de ódio que ele tinha que ser tirado das reuniões. Depois disso, ele estava se escondendo de todo mundo em seu laboratório. Quando uma força-tarefa foi enviada para trazer Maxxen aos funcionário e ser questionado sobre seu comportamento suspeito, os guardas municipais foram atacados por um exército de caminhantes e Maxxen fugiu e nunca mais foi encontrado.

Ultimamente, porém, testemunhas relataram que Maxxen foi visto nas profundidades da cidade. Todas as recentes tentativas de prendê-lo falharam até agora. Ele ficou entricheirado em uma espécie pérfida e extremamente perigosa de labirinto.


Dados pessoais:
Nome: Jaccus Maxxen
Residência: profundidade abaixo de Rathleton
Status pessoal: solteiro
Raça: ex-humano, agora desconhecido
Procurado por: alta traição e assassinato

Dados de combate:
Resistências: desconhecidos
Tipo de dano: desconhecidos
Armas: desconhecidos

Classificado como:
Brutal, impiedoso e extremamente perigoso

Muitos aventureiros irresponsáveis já tentaram a sorte, mas apenas alguns foram devolvidos. O que eles relataram até agora é de incomodar o magistrado. Portanto, por decreto governamental, apenas os cidadãos sábios que estão em batalhas e já provaram a sua coragem e a capacidade de manter a cabeça no lugar mesmo em situações extremas, estão autorizados a utilizar o slime slide na Glooth Factory. Além disso, o magistrado aconselha mesmo os lutadores mais experientes para juntar-se com outros para aumentar as chances contra esta ameaça.

Jaccus Maxxen é classificado como extremamente perigoso. Muito provavelmente, o modo que se esconde está guardado por armadilhas maliciosas e criaturas mortais. É ainda mais provável, se não, certo, que Maxxen está protegido por alguns guardas-costas. O magistrado recomenda a todos os voluntários para agir com cautela quando se trata de uma relação direta.

Assinado,
O Magistrado de Rathleton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário