5 de novembro de 2014

The Challenger III

Edição Especial - Thais, Venore, Carlin: 99 gps / Svargrond, Port Hope, Darashia: 120 gps / Liberty Bay: 129 gps

THE CHALLENGER
- Quests são para heróis - 





+++NOVO POSTO DE CIDADÃO DISPONÍVEL+++NOVO POSTO DE CIDADÃO DISPONÍVEL+++NOVO POSTO DE CIDADÃO DISPONÍVEL+++

Caros leitores, assinantes e fãs da The Challenger,

Depois de uma pausa longa e extensa, estamos finalmente de volta para entreter os nossos fiéis leitores com histórias, fatos e boatos sobre Tibia e seus habitantes. As más línguas diziam que o THE CHALLENGER está falido e pode ter que declarar falência. Obviamente isso não é verdade. Na verdade, os editores e toda equipe passou os últimos meses com um monte de investigações sobre a cidade recentemente descoberta, Rathleton, e com a pesquisa de muitas outras coisas.
Além disso, nós trabalhamos em algo novo e estamos orgulhosos de apresentar-lhes nossa seção de Ofertas de empregos novos. Nesta seção, vamos dar-lhe um breve resumo sobre que tipos de empregos são oferecidos atualmente e quais são as qualificações necessárias.

O que você está esperando? Satisfaça sua curiosidade e leia esta edição especial do THE CHALLENGER.
__________

Atenção, Atenção:
Brandon vive!

O perdido no tempo e dado como morto Brandon (nota do editor: Brandon, um habitante de Rathleton, é o fundador do leito local e café da manhã, de acordo com sua esposa, ele costumava ser um pescador bem apaixonado) foi avistado na costa noroeste de Oramond. Qualquer informação relativa ao seu paradeiro deve ser imediatamente comunicado à esposa Roswhita.

THE CHALLENGER já enviou um dos seus melhores jornalistas para entrar nesse assunto. Não perca a próxima edição especial com um artigo extra, onde iremos apresentar os resultados das nossas investigações.

__________

Ofertas de trabalho em torno de Rathleton
Eyes Eyes Baby: A cientista cega Georgia Rainbird está procurando homens e mulheres que estão dispostos a ajudá-la com alguns assuntos glooth. Qualificações: coragem, conhecimento técnico, ter olhos saudáveis.

Has No Gloo(th): O ex-assistente do laboratório Elbert está deixando sua propriedade. Bandidos roubaram algumas de suas cápsulas de abastecimento cheios de glooth. As pessoas que estão interessadas neste trabalho devem visitar Elbert e pedir por mais instruções. Qualificações: experiência de combate, destemor, senso de direção.

Wants To Fly High: O cientista Zeronex está fazendo uma pesquisa sobre o uso de gases glooth pesados, a fim de desenvolver uma máquina voadora, e está procurando alguns assistentes. Aplicações pessoais são solicitadas. Qualificações: fé em tecnologia, paciência.

Careworm: Wesley, o mantenedor de fazendas gloothworm possui preocupações com suas criaturas e fazenda. Todos os canditados são bem-vindos. Qualificações: nenhuma.

__________

A Rocha do Leão

Por algum tempo passado, temos recebido muitos relatos sobre uma nova e desconhecida espécie de leões. Claro, nós tentamos acompanhar todos os rumores e outros vestígios, mas, infelizmente, os nossos esforços não deram em nada. Nós não conseguimos encontrar qualquer prova sobre a existência de tal criatura, não importa o quanto a gente procurou. No entanto, na semana passada, um dos nossos correspondentes em Daraman, encontrou uma dica promissora:

No norte de Darashia, ele descobriu uma formação rochosa. Os nômades chamam de Rocha do Leão. Eles também alertam os estranhos que só o digno será capaz de levantar o segredo deste lugar e para sobreviver às ameaças que estão esperando dentro da rocha. "Nada senão a morte espera por você, se você tentar quebrar a paz dessas criaturas majestosas, sem o direito de entrar no reino. No entanto, se você pode convencê-los de que você tem um verdadeiro coração de leão, eles podem até se curvar a você", assim disse um de seus líderes tribais. Isso soa como a coisa certa para todos nós, não é mesmo? Um verdadeiro desafio! 


__________

Carta do leitor: O que está acontecendo em Nargor?
Prezado THE CHALLENGER,

Alguns dias atrás, eu viajei para Nargor a fim de ajudar os rebeldes em Meriana e matar tantos piratas quanto possível. Eu fiz isso muitas vezes no passado, mas naquele dia foi diferente. Pela primeira vez eu conheci um pirata lá que falou comigo, ao invés de tentar cortar minha garganta. Seu nome era One-Eyed-Joe, não é necessário explicar o nome dela, eu acho, e se posso acrescentar, ela parecia muito bonita para um pirata. Enfim, ela me contou uma história estranha sobre um lugar chamado crystal gardens e um mal antigo que tem que ser destruído. Eu não tenho certeza se ela falou a verdade, mas na minha opinião, soou como uma boa história para vocês. Espero que você envie uma equipe logo para nos dizer mais sobre esses crystal gardens.

A pirate's death

+++NOVO POSTO DE CIDADÃO DISPONÍVEL+++NOVO POSTO DE CIDADÃO DISPONÍVEL+++NOVO POSTO DE CIDADÃO DISPONÍVEL+++



Nenhum comentário:

Postar um comentário