13 de janeiro de 2015

Autenticador, correção de conteúdo e alterações

A fim de proteger a sua conta contra acesso não autorizado, agora é possível conectar sua conta do Tibia para um aplicativo autenticador, por exemplo, Google Authenticator.

Basta baixar um aplicativo autenticador que você confia e conectá-lo a sua conta utilizando a nova seção da página de gerenciamento de contas.

A instrução detalhada de como conectar sua conta para um autenticador pode ser encontrada aqui e aqui.

Importante: Por favor, note que somente as contas cadastradas podem ser conectadas a um autenticador. Além disso, é necessário ter uma recovery key, a fim de obter acesso à sua conta no caso de você perder o seu dispositivo no qual o autenticador está instalado.

Juntamente com a nova opção de proteger contas registradas, também implementamos algumas correções de conteúdo e alterações, por exemplo:
- Não é mais possível ficar preso na missão Phantom Army durante the Children of the Revolution quest.
- Seacrest pearls agora também podem ser negociadas no market.
- Além disso, nós adicionamos uma porta para a varanda do the Old Heritage Estate em Rathleton. Itens que estavam no sqm da porta antes do ajuste foram enviados para o inbox do dono da casa.
- Além disso, alguns bugs do mapa, problemas gráficos, erros de digitação e diálogos de NPC foram corrigidos e ajustados.
- Por último mas não menos importante, o limite de reports pendentes foi aumentado para 20.

Por favor, note que uma nova versão do cliente está disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo stand-alone client versão 10.72 na nossa seção de download.

Nos vemos no Tibia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário