27 de janeiro de 2015

Fidelidade, correções de conteúdo e alterações

Este mês, o Tibia completou 18 anos de idade. Isso é realmente uma idade decente e muitos de vocês tem nos acompanhado por um tempo muito longo - e insistiram junto conosco nos bons e maus momentos. Através de todos os anos, vocês mantiveram uma relação com a gente e nos impressionaram com sua incrível paciência e resistência.
Nós realmente apreciamos isso do fundo do nosso coração e é sobre esse tempo de prova que nós queremos falar! É hora de honrar a sua lealdade:

Pontos de fidelidade e skill bônus:

Para cada dia premium utilizado em sua conta, você receberá um ponto de lealdade. Para cada 360 pontos de fidelidade seus personagens receberão um bônus de 5% em todos os seus pontos de habilidade (skills), no entanto, o bônus que um personagem pode receber é limitado a 50%. Toda vez que você entrar, uma mensagem em seu server log irá informá-lo sobre o seu bônus de habilidade atual. Uma explicação e um exemplo de como o bônus de habilidade funciona exatamente pode ser encontrada aqui.



Estatísticas de Lealdade e Títulos

Uma nova lista de recordes de lealdade foi adicionada para cada mundo. O top 300 com o maior número de pontos de fidelidade do mundo são mostrados aqui para todos. Em sua página de gerenciamento de conta, você pode escolher quais dos seus caracteres devem ser considerados para a pontuação máxima de lealdade. Além disso, nove títulos de fidelidade diferentes, dependendo dos seus pontos de fidelidade, estão disponíveis. Mais informações podem ser consultadas no nosso manual.

Correções de conteúdo e as alterações

Além disso, temos também algumas correções de conteúdo e alterações, por exemplo:
- Se você usar o cliente autônomo, agora você pode escolher a opção de "ficar logado para a sessão" quando você entra no jogo. Desse modo, você não tem que inserir um novo token cada vez que você mudar seus personagens se você usar o autenticador.
- Um problema com a sala de recompensada quest Soothing Bad Dreams foi corrigido. Agora é possível sair da sala usando as escadas do norte.
- Os jogadores que estão presos na Tending Gloothworms quest agora podem obter ajuda do NPC Wesley usando as palavras "Help" e "machine".
- Nós também abordamos um problema com a acessibilidade do Puthius the Rotten.
- Além disso, alguns bugs do mapa, problemas gráficos, erros de digitação e diálogos de NPC foram corrigidos e ajustados.

Por favor, note que uma nova versão do cliente está disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo stand-alone client versão 10.74 da nossa seção de download.

Divirta-se!

 Via Tibia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário