2 de fevereiro de 2015

[Artigo oficial] Rosas são vermelhas...

Em fevereiro comemoramos o Dia dos Namorados. Para ser exato, 14 de fevereiro é o dia associado com profunda amizade e amor romântico em muitos países ao redor do mundo. Naquele dia, alguns veem como uma tradição para os amantes ou de bons amigos para expressar os seus sentimentos um pelo outro, apresentando flores, oferecendo produtos de confeitaria, ou simplesmente através do envio de cartões, por exemplo.

No Tibia também é possível comemorar o Dia dos Namorados e enviar um presente especial para sua amada. Desde 2008, a NPC Valentina tem aparecido em Greenshore naquele dia para vender itens como cartões de amor, bolos de coração, buquês de flores e presentes. Desde 2010, ela também está oferecendo as amáveis Heart Backpacks, no entanto, seu estoque é limitado, por isso você só pode comprar uma por ano.

Falando nisso, os community managers tem uma verdadeira heart backpack pendurada na nossa parede do escritório. Recebemos este presente feito a mão dos Hecenforth Family em 2011.

Se os rumores ao redor do mundo Tibiano são verdadeiros, Valentina vai oferecer um par de novos bens de amor este ano. Um poema foi encontrado, supostamente escrito por ela. Obviamente, contém algumas ideias de publicidade para seu negócio de namorados:



Palavras para expressar o seu amor às vezes são difíceis de encontrar
Palavras para descrever esse sentimento muitas vezes não vêm à sua mente.
Um anel poderia ajudá-lo, simbolizando claramente como você se sente,
No entanto, a gravidade que transmite não pode realmente ser um recurso.


Flores, em seguida, são uma opção mais leve,
Elas podem ajudá-lo a encontrar a sua voz interior.
Dado como único, combinado a uns poucos, ou como um buquê,
o único problema: eles tendem a desaparecer.


Apesar disso, as rosas são um presente maravilhoso,
No entando, eles ainda tem uma derivação muito romântica.
Se ambas as opções são desamasiados ousados para você,
algo mais bonito pode ser o começo.


Que tal um lindo urso de pelúcia abraçando um coração.
Algumas mulheres vão encontrar esta como uma maravilhosa peça de arte.
Elas vão entender o que você está tentando dizer,
E vai se lembrar de você, mesmo quando você estiver ausente.

Como de costume, Valentine só vai estar lá no dia dos namorados. Então se você está desesperadamente precisando de um presente para o seu amado ou simplesmente curioso para ver se os rumores são verdadeiros, você realmente precisa manter esta data em mente e não pode ser depois.

Este dia não é apenas para expressar seu amor por alguém, no entanto. É sobre o amor e harmonia, em geral, sobre as conexões com as pessoas ao redor do mundo. Como o Tibia é a coisa mais óbvia que conecta todos nós, membros da comunidade e membros da CipSoft, nós pedimos ao redor no escritório o que as pessoas gostam no Tibia. Vários colegas responderam a esta pergunta e nós gostaríamos de compartilhar as respostas com vocês. Ao mesmo tempo, queremos convidá-lo para compartilhar conosco o que você ama no Tibia também.

Aqui está o que alguns dos nossos colegas disse:



Lyxoph (artista gráfico): Eu amo a emoção de lutar contra um monstro forte, que eu nunca lutei antes. Eu amo que depois de tantos anos, eu ainda consigo descobrir novos lugares misteriosos do mundo. Eu adoro a forma como este microcosmo é mantido vivo através de todos os jogadores que nele habitam, as lendas que eles construíram e as aventuras que eles experimentaram.

Evonary (game designer): Eu amo profundamente o estilo muito próprio do Tibia - jogos desse tipo são raros hoje em dia. Neste enorme mundo do jogo, eu posso escolher o que faço, mas tudo vem com uma possível consequência, por exemplo, como eu possivelmente posso arriscar a minha própria vida em cada canto que explorar. Toda vez que eu jogo o jogo é uma experiência diferente e cada fez que eu faço login eu posso escolher algo diferente para fazer. Ah, e é claro que eu realmente amo fazer alguns biscoitos tibianos <3.

Cedeko (programador): As muitas surpresas que poderiam ser colocadas em espera praticamente em todos os cantos inexplorados do mundo do Tibia. Sempre que eu aventuro fora da cidade, eu poderia ver em cima de uma bela formação de terra uma espécie de monstros nunca vistos antes, ou mesmo apenas um livro contando detalhes obscuros sobre o passado do Tibia. Poucos jogos hoje em dia tem esse tipo de profundidade quando se trata de liberar a exploração.

Tjured (community manager): Eu amo Tibia porque lhe oferece uma variedade quase infinita como gastar seu tempo. Você pode trabalhar em seu nível de progresso, explorar o desconhecido, fazer missões, lutar contra outros jogadores, ou apenas conversar com os outros e, assim, entrar em contato com pessoas de todo o mundo. Em suma, você pode matar, morrer, fugir, chorar, rir, ganhar, perder, falar, correr, ficar de pé e, talvez algum dia, se sentar. :)

Teryata (game content designer): Adoro o senso de aventura no Tibia: o vasto mundo para explorar, cheio de selvas, desertos, planícies e montanhas; a emoção de não saber exatamente se atrás da próxima esquina há uma luta, um monstro, ou se pode acontecer algo inesperado - Eu sempre saio em guarda e pronto para a aventura. Pode vir!

Rejana (community manager): Eu amo as possibilidades que o Tibia oferece para ser criativo. Há tanta liberdade para fazer o que quiser, além de nivelamento: decorar casas, construir coisas como "castelos de parcel", delinear um campo de futebol com moedas de ouro para jogar, jogo do papel, etc. Há tantas maneiras de se divertir. E mesmo que eu nunca tenha atingido níveis muitos elevados, eu também aprecio o fato de que não há um fim. Não importa quanto tempo leva, você vai crescer mais forte e maior com cada caça.

Lionet (game content designer): Eu gosto de Tibia porque me oferece uma quantidade considerável de liberdade como jogador. Especialmente os elementos da caixa de areia do mundo são os que eu sempre estou procurando em um RPG em geral. Eu também gosto que ele não segura sua mão em cada passo enquanto ainda contém uma grande quantidade de missões e experiências na história. É um jogo muito difícil às vezes, mas você sempre se sente recompensado quando chega ao final de uma quest, mata um boss ou encontra um valioso tesouro. O valor dos itens, o sentimento de realização é muitas vezes uma fraqueza em jogos modernos, então pra mim, Tibia é um dos poucos remanescentes refúgios seguros em termos de jogabilidade e conteúdo da velha escola.

Então - e você? O que você ama no Tibia?

Feliz dia dos namorados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário