20 de março de 2015

[Tutorial] Yielothax - Outra dimensão


CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Esse tutorial tem como objetivo mostrar uma boa opção de hunt para Paladins acima do level 90. É um local meio afastado, porém, comumente frequentado.

O principal monstro da hunt é o Yielothax, encontrado em grande quantidade. A hunt em si é baseada nesse monstro. Além dele, você poderá enfrentar o Raging Mage, dependendo de diversos fatores.

Para maiores informações e para entender o caminho até o local da hunt, assista ao vídeo no final do tutorial.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Yielothax é uma ótima opção tanto para exp quanto para lucro. 

Hoje em dia, o local da hunt é mais conhecido e seu acesso foi facilitado. 

O tamanho do respawn é suficiente para que 2 pessoas façam uma hunt ao mesmo tempo (cada uma em um andar). O respawn pode ser prejudicado se mais que duas pessoas estiverem lá, mas isso não torna a hunt inviável.

Confira o tutorial completo, com um vídeo demonstrativo no final. Boa leitura e bom jogo!

Level mínimo recomendado: 90
Skill mínimo recomendado: 80/70
Xp/h: cerca de 250k/h (sem bônus)
Equipamentos mínimos recomendados: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, Boots of Haste/Soft Boots, Amuleto de sua preferência, Bow/Crossbow do level; ou superiores.
Quest necessária: 1ª missão aberta da New Frontier
Itens necessários: potions, fire bomb/wall rune caso queira correr com o bicho em cima do field; energy bomb/wall caso queira ignorar muitos bichos de uma vez; stealth ring para o caminho (opcional)
Informação extra: o local é muito propício para juntar gold, então vá com cap livre caso queira pegá-los. Se não quiser pegar gold, fique com pouco de cap pois os loots, de modo geral, são leves. 
O local torna-se ainda melhor pela frequência de drop de potions, o que aumenta a duração da hunt.
Evite correr em frente do bicho, tente sempre correr na diagonal.
Monstro da hunt:
- Yielothax: não oferece perigo sozinho, mas pode oferecer risco quando vierem vários juntos. Possui wave de mana drain, beam/wave de ataque físico e se cura sozinho.
Loots raros/mais valiosos:
- Yielothax: Epee, Lightning Pendant, Shockwave Amulet, Wand of Cosmic Energy, Broken Ring of Ending, Lightning Legs, Yielocks, Yielowax.

OBS1: você, possivelmente, poderá enfrentar o Raging Mage no portal. Esse monstro é mais forte que o Yielothax, possui ataque considerável de energy, além de mana drain e self-healing.
É um monstro famoso por ter como loot os raros Elemental Spikes.
Atenção: SPOILER.
OBS2: para enfrentar o Raging Mage, você deve matar ao menos 250 Yielothax e o seu servidor tem que ter matado ao menos 2000 Yielothax no total. (contagem diária)

MAPAS:

- Local da hunt:

Créditos da imagem: TibiaWiki



VÍDEO:





Em caso de dúvida ou sugestão, comente no nosso fórum ou em nosso facebook.
Confira nossos outros tutoriais clicando aqui.


Créditos: Equipe TG.

Um comentário: