1 de abril de 2015

Uma experiência Chylling

Ouçam! Ouçam! Uma ponte gelada aponta em direção a uma ilha de gelo e fogo escondida, com monstros sombrios e terríveis de coração frio.

Uma tempestade fria está vindo do norte. Os sussurros do vento uivando contam histórias de uma velha e esquecida ilha congelada - inalcançável por anos. O que antes era um paraíso belo e exuberante, é agora um deserto de gelo eterno, dominado por vários tipos de monstros. Lá no fundo da ilha e protegido pelo gelo, uma orgulhosa raça - o ursagrodon - está dormindo e sendo vigilante, à espera de ser libertado novamente...

A partir de 03 de abril até 03 de maio, a ilha gelada de Chyllfroest estará acessível para todos os jogadores premium novamente. Você vai encontrar diferentes masmorras com várias criaturas, para diferentes faixas de level. Se você estiver indo mais fundo, poderá encontrar alguns ursagrodons congelados, que podem ser domados com alguma sorte.

Além disso, há rumores de que yetis estão ao redor de Chyllfroest. Na verdade, Reinhold é a prova viva. Você pode encontrar o pacífico yeti no assentamento Chakoya na ilha.
Enquanto seus olhos estão sofrendo de cegueira pela neve, sua audição é nítida e sensível. Se você conseguir fazê-lo acreditar que você é um yeti, ele vai recompensá-lo com um presente fofo para aquecer os pés frios. Para convencê-lo, você precisa concluir com êxito o seu desafio Yodel (canto tirolês). Mostre sua habilidade yodel tomando lições com vários NPCs musicais em todo o mundo tibiano e desafie Reinhold na batalha yodel final. Yooodelaaahooohooo!


02/04/2015 - Bunyslippers como recompensa para canto yodel? Você caiu nessa brincadeira de 1º de Abril? Embora possa existir um yeti snowblind chamado Reinhold em algum lugar, ele não encontrou seu caminho para o Tibia ainda.

Aproveite a primavera, Chyllfroest está chegando...
Comente sobre isso no nosso fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário