5 de maio de 2015

Antigas trilhas levam a novas descobertas! (I)

Prólogo...


Z.Z .: "Saudações, Rotem Valos."

Rotem Valos: "Bem-vindo à Adventurers' Guild, meu amigo."

Z.Z .: "Diz-se que a sua aliança está à procura de aventureiros. Eu tenho viajado o mundo várias vezes. Eu consideraria uma honra se me permite oferecer meu serviço..."

Rotem Valos: "Nós sempre podemos precisar de uma mão para cartografar o Tibia. Nosso mapa do mundo pode não ser detalhado o suficiente. Fale comigo se você estiver interessado ou se você já tem um mapa e perdeu..."

Z.Z .: "De que mapa você está falando?"

Rotem Valos: "Há uma série de lugares escuros neste mundo. Não descobrimos nem mesmo a metade deles. Nós precisamos de ajuda para cartografar o mundo - interessado?"

Z.Z .: "Sim, é claro!"

Rotem Valos: "Tudo bem, esse é um mapa de Tibia, incluindo algumas áreas marcadas apenas vagamente. Pode ser dobrado e mostra vários locais acima e abaixo do nível do mar. Também vou te dar uma lista de lugares interessantes e pontos de referência que não têm cobertura. Se você se aventurar lá em suas viagens - por favor, tente desenhá-los no seu mapa da melhor forma que puder. Quanto mais tivermos aventureiros para nos ajudar, mais detalhes nossos mapas ficarão!"

Z.Z .: "Excelente. Vou espalhar a notícia. Eu aprecio sua fé em mim. Não vou decepcioná-lo. Adeus, Rotem Valos!"

Rotem Valos: "Adeus, jovem aventureiro."

Agora, esta é uma missão que me serve bem. Eu estou na estrada de novo. Finalmente! Hora de pegar minhas botas empoeiradas e minha mochila de caminhada. Eu acho que eu também terei que visitar Gorn, em Thais, antes de eu começar a minha jornada. Eu preciso de mais papéis para o meu diário de viagem, e um novo tinteiro não cairia mal...




Comente esta notícia no nosso fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário