4 de maio de 2015

Deletados de abril

62.311! Leia-se: sessenta e duas mil, trezentas e onze contas foram deletadas por uso de software ilegal dessa vez. Os números, que parecem absurdos, são um alento para quem joga limpo.

Como sabemos, é de praxe a Cipsoft, desenvolvedora do jogo, publicar mensalmente o número de deleções do mês anterior. Seguindo essa rotina, hoje tomamos conhecimento dos números de abril e, de fato, o número foi estarrecedor. O que notamos é que os números estão numa crescente: em fevereiro foram 17.226 contas; em março tivemos 25.181. Se por um lado podemos comemorar o trabalho da Cipsoft em remover essas contas, por outro, fica a dúvida se o número de jogadores maliciosos aumentou ou se dessa vez a detecção foi mais rigorosa...

O supported fansite MrThomsen.de sempre divulga os últimos deletados dos mundos. A lista não é oficialmente reconhecida pelo Tibia.com, mas sim um levantamento feito pelo fansite em questão. É um bom modo de verificar se o seu report surtiu efeito.

Nesse espaço, reiteramos que a equipe TibiaGuias é completamente contra o uso de qualquer software ilegal que prejudica (ou facilita) a jogabilidade. Deixamos claro também que é importantíssimo reportar os bots, a Cipsoft está de olho!

Jogue limpo e divirta-se!
Comente sobre isso no nosso fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário