6 de maio de 2015

Faça a sua pergunta sobre Roshamuul!

Numa news ticker publicada hoje, 06/05, a Cipsoft informou que uma nova questão no feedback form está disponível. Os desenvolvedores (devs) do jogo estão trabalhando em um pequeno projeto para integrar a comunidade e, também, aumentar o compartilhamento de informações entre quem faz o jogo e quem o joga.

Funciona basicamente da mesma forma feita em março, com o formulário sobre mudanças nas montarias. Nessa oportunidade, Roshamuul é o foco. Se você tem alguma boa pergunta para os devs sobre a cidade recém descoberta, essa é a hora! Há um prazo para enviar sua pergunta pelo formulário, a data limite é 09 de maio, até 00:00 CEST. As perguntas serão selecionadas e, entre 4 e 10 questões (obviamente as mais relevantes e interessantes) serão respondidas pelos devs. A publicação dessas respostas está programada para o decorrer de junho.

Uma exigência para evitar longas questões é que as perguntas não excedam 300 caracteres. No mesmo sentido, os devs devem responder em até 500 caracteres. Uma boa dica é ser claro, preciso e manter o tema Roshamuul em relevância, claro. Além disso, você deve realmente estar curioso e interessado em respostas da equipe. Não faça uma pergunta apenas "por fazer" ou para provar algum ponto.

Para participar e enviar a sua pergunta, basta clicar aqui, escrevê-la e torcer os dedos para que ela seja escolhida!

Participe!
Compartilhe sua dúvida em nosso fórum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário