4 de maio de 2015

[Tutorial] Bog Raider - Edron


CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Esse tutorial é boa dica de hunt alternativa. Indicado para Knights acima do level 65, é um ótimo local para ser aquela segunda opção. Knights num level inferior ao indicado também aguentam bem esse respawn, porém, quanto maior o level, mais tranquila será sua hunt e menor será o seu gasto.

A xp/h não é muito alta, ficando entre 70 e 90k/h (sem bônus). O loot também não garante lucro, é muito comum ter waste.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Os Bog Raiders são um pouco fracos para físico, o que facilita a hunt. Atacam de perto, basicamente, e podem paralisar. Em resumo, são ótimos para Knights com bons skills e um set adequado.

A cave em questão é composta apenas de Bogs, que ficam espalhados pelos andares. Em um deles, há chance de vir 3 Bogs juntos (respawn full) e esse é o maior risco da hunt. Ou seja: a hunt não oferece muito risco.

No mais, confira as informações e um vídeo mostrando o caminho e o local da hunt no final do tutorial. Boa leitura e bom jogo!

Level mínimo recomendado: 65
Skill mínimo recomendado: 85/80
Xp/h: entre 70k/h e 90k/h (sem bônus)
Equipamentos mínimos recomendados: Warrior Helmet, Zaoan Legs, Zaoan Armor, Boots of Haste/Soft Boots, Demon Shield e arma do level.
Quest necessária: Nenhuma.
Itens necessários: pá, corda, mana e health potions, backpacks para gold. Life ring ou axe/club/sword ring são opcionais.
Informação extra: Não deixe de pegar os gps dropados. Se tiver cap livre, pegue as Plate Legs no fim da hunt. Exoris são bem vindos, especialmente quando mais de um Bog estiver te atacando.
Monstro da hunt:
 - Bog Raider: único monstro da hunt. Relativamente fracos para físico e não oferecem muitos riscos. Dão paralise, envenenam e se healam um pouco.
Loots raros/mais valiosos:
 - Bog Raider: Springsprout Rod e Paladin Armor, além de potions e creature product.

MAPA:

- Como chegar no local a partir do depot:


VÍDEO:




Em caso de dúvida ou sugestão, comente em nosso fórum ou no nosso facebook.
Confira nossos outros tutoriais clicando aqui.

Créditos: Equipe TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário