1 de junho de 2015

Deletados de maio


Após um expressivo número de deleções do mês de abril - mais de sessenta mil -, como pode ser visto aqui, mais uma vez a Cipsoft passou a régua nos servidores. O número de passagens sem volta para a Deletera do mês de maio foi 25.608 (vinte e cinco mil, seiscentos e oito!). Neste ano, mais de 100.000 contas foram deletadas, fica a dica!

Enquanto a equipe que trabalha contra os ataques DDoS está ocupadíssima neste último mês, aparentemente os que analisam os reports e as ferramentas "anti-bots" estão tão ocupados quanto! 

Mais uma vez, é uma excelente notícia para os tibianos que jogam de forma limpa. Os servidores continuam sendo varridos e apenas os bons jogadores estão sobrando, para a nossa felicidade. Reiteramos a importância em reportar os que utilizam softwares ilegais para facilitar o jogo (os conhecidos bots), mais cedo ou mais tarde eles ganham seu lugar ao sol.

Para você que está curioso, informamos que o supported fansite MrThomsen.de sempre divulga os últimos deletados dos mundos. A lista não é oficialmente reconhecida pelo Tibia.com, mas sim um levantamento feito pelo fansite em questão. É um bom modo de verificar se o seu report surtiu efeito.

Jogue limpo e divirta-se!
Comente sobre isso no nosso fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário