2 de setembro de 2015

[Artigo oficial] Atrás do "Gate of Expertise for Level 999"

Tibianos, vocês estão prontos para um jogo?

Leia a seguinte história em primeiro lugar, em seguida, encontre as regras para o jogo aqui! Você pode ganhar premium time, CM Tokens e Arcane Insignias, portanto, a leitura pode realmente valer a pena!

A história

Curiositor conheceu Hairycles em uma de suas expedições de reconhecimento no norte de Tiquanda, em Banuta. Desde que eles se tornaram amigos, ele tem ajudado o líder dos macacos sempre que necessário. Por exemplo, uma vez descobriu como decifrar um pergaminho para ele, ou outra vez que ele o ajudou com um ovo de Hydra.
Ele já lutou muitas lutas difíceis em nome de Hairycles, mas o que ele foi convidado a fazer agora, estava à beira de se pedir muito de um amigo.

Durante sua última expedição para Hairycles que o haviam levado para as terras proibidas, Curiositor tinha acreditado que ele não iria trazê-lo de volta em uma única peça. Naquela época, ele já queria dizer a Hairycles que os perigos destas missões são demais para ele.
No entanto, quando ele voltou, mostrou orgulhoso o cabelo do macaco gigante que tinha recuperado a partir destas terras perigosas para seu amigo, ele sentiu uma imensa quantidade de orgulho levantar-se dentro dele e ele rapidamente decidiu voltar depois de parar de lamentar-se e apresentar-se como um herói de todos os tempos.

E agora ali estava ele, mais uma vez, arriscando a sua vida, porque ele não tinha sido corajoso o suficiente para admitir seus medos. Ele estava em um caminho que poderia facilmente significar o seu fim. Desta vez, para valer. Encontrou-se enfrentando Bonebeasts, serpent spawns, hydras e medusas. Toda esta luta apenas para destruir a estátua do snake god, que era a nova missão que ele tinha sido enviado por Hairycles.
Se ele sobrevivesse a esta jornada, ele pensou consigo mesmo, seria realmente hora de acertar as coisas neste momento. Ele não queria ser enviados em qualquer outra missão perigosa para os macacos. Ele tinha finalmente criado coragem para confessar seus medos.

Ao narrar suas aventuras, Curiositor sempre tinha pulado a parte que ele havia sido sortudo em encontrar companheiros de caminho que o ajudaram. Hairycles nunca tinha ouvido uma palavra sobre isso. Não admira que ele continuou a enviá-lo em missões como esta! Curiositor estava perfeitamente consciente de que ele tinha sido enviado a este inferno só por causa de sua necessidade de se vangloriar.

A sorte estava ao lado de Curiositor nessa missão, também. Ele tinha encontrado um grupo de estranhos que estavam indo na mesma direção e passou junto com eles a cumprir seu trabalho. Sozinho, ele não teria a menor chance. E mesmo que Curiositor teve que resistir ao impulso de fugir várias vezes nesta viagem, ele conseguiu completar a missão. Ele já se sentia muito cansado e exausto quando ele finalmente quebrou o martelo sobre a estátua, a fim de destruí-lo.

Enquanto procurava na área por um caminho mais fácil, Curiositor descobriu uma porta fechada com a luz típica de um teletransportador que brilha através dela. Ele estava certo de que este seria um atalho de volta para casa. Quando ele tentou abrir a maçaneta da porta, porém, ele ouviu um sussurro: "Apenas os dignos podem passar."






O jogo

E agora, Tibianos, este é o jogo: O que você espera por trás do famoso gate of expertise, a porta que só pode ser aprovada com ou acima do nível 999?

Cabeça em cima do featured article thread para encontrar instruções detalhadas sobre como participar, e deixe-nos saber...

... O que está por trás daquela porta?



Candidato Número 1

A ideia de Taghor:
Foi tudo um sonho

Depois de pisar através do portal do mundo em torno desbota em preto. Eu percebo que meus olhos estão fechados e que eu ouvi alguém gritando: "acorde!" Sinto-me tonto e não consigo entender o que aconteceu comigo.

Abro os olhos e reconheço que eu estou deitado em minha cama. De repente, eu percebo que todas as minhas aventuras no mundo do Tibia foram apenas um sonho que começou a desaparecer rapidamente.

Levanto-me e preparo meu dia para o trabalho diário na fazenda dos meus pais. Gostaria de saber se todas essas aventuras que eu fiz, elas realmente eram apenas imaginação de minha mente?

Lutando contra Orshabaal, dominando a Annihilator, serrando a demon oak. Tudo isso apenas um sonho...

Minha mãe vem a mim e me diz para ordenhar as vacas e que eu estou atrasado e que devo me apressar. Eu tomo o balde e vou até o estábulo.

Mas eu tenho uma sensação um pouco que algo está errado aqui.
--
Descrição técnica:

O jogador é transportado para uma ilha separada como era a que ele começa a jogar como um jovem agricultor (nível 1 ou 2 e todas as habilidades em 10) que tem que fazer algumas tarefas, como pastoreio de ovelhas e vacas leiteiras, ou proteger sua aldeia (e falhando nela). A ilha pode parecer Rookgaard, de modo que você tem a sensação de que você foi "rooked".

Depois de algumas "missões" como um fazendeiro, se revelou que isso era tudo uma ilusão por um demônio maligno que quer proteger o seu tesouro.

O tempo na ilha não deve ser breve e progresso deve ser dada não só pelo tempo online. Por exemplo: Você tem que ordenhar as vacas várias vezes, mas você pode fazer isso apenas a cada 6 horas.

O jogador deve se sentir impotente como um agricultor normal e não como o todo-poderoso Nível 999 que era antes. Que ele seja morto em suas tarefas, mas ele não perde o seu nível real. (que é muito mal)

Ele não pode ganhar experiência aqui, mas ele pode ganhar pontos para combater a ilusão de que ele está preso. Mas quem sabe? Talvez ele encontra este tipo de questionador mais interessante como a caça em seu nível e decide ficar... Bem, não, eu estava só brincando, não haveria um jogador Tibia que faria isso. :)

Depois de lutar com sucesso a ilusão do jogador começa a lutar contra um boss-demônio e recebe uma bela recompensa depois disso. Deve ser um equipamento que só pode ser usado por pessoas com nível 999.



Candidato Número 2

Ideia de Olhador of Siri:

Ao entrar na porta, o jogador terá de enfrentar uma escolha que pode mudar o destino do Tibia.

Ele vai encontrar uma sala, cheia de chamas roxas trazendo luz para todos os cantos - exceto o final do quarto. As paredes são feitas de um material estranho, que parece estar se movendo, como se existem cobras se movendo debaixo dela.

Existe um corredor entre as chamas, conduz o caminho até ao local escuro no final do quarto. Seguindo o caminho, o jogador vai começar a ver algum tipo de magia no translúcido muro na fronteira do local escuro, e por trás dele, algo está se movendo lentamente na direção do jogador.

Olhando de perto, por causa da escuridão, o jogador pode apenas entender o que ele está vendo, até que ele ouve a voz: "Finalmente ... Alguém corajoso o suficiente para me ver ..."

A voz era mais poderoso do que as vozes de qualquer demônio o jogador enfrentou, atingindo mais medo do que Ferumbras, Prince Drazzak e Orshabaal combinado. No entanto, o jogador também era poderoso além da medida, então ele perguntou: "Quem é você? Por que seu aprisionado?"

E a voz respondeu:?. "Quem sou eu? Eu sou Zathroth, e juntos podemos trazer desgraça ... E eu posso te dar poder além da medida! Você é o primeiro poderoso o suficiente para entrar nesta prisão, e você é o único que pode me libertar. Se você optar por fazê-lo, você será recompensado. Eu te darei a minha pele e sangue, assim você pode cobrir seu corpo e tornar-se mais do que humano. Vamos libertar todos os demônios na terra, destruir todos os reinos e governar os seres humanos como seus superiores. Então, o que você diz, humano? "

O jogador ouviu Zathroth, e sentiu o poder em sua voz. Ele se sentiu tentado, mas ele podia sentir dentro dele que a magia de Zathroth estava tentando corromper seu lar. Então, desafiando-o, ele disse: "E se eu sair e deixá-lo apodrecer aqui?"

O demônio respondeu: "Claro que você pode fazer isso você pode ir embora ... E quando o próximo vem e aceita a minha oferta, você vai ser aquele que vai sofrer ... para sempre!".

Assim, o jogador disse: "E se eu destruir a porta, ninguém jamais encontrá-lo novamente, e você sofrerá para sempre?".

"Para destruir as portas para este lugar, você teria que sacrificar tudo -. Seu poder, seus itens, seus addons Você está disposto a fazer isso, rapaz?"

O jogador sentou-se e começou a pensar. Ele ficou lá por horas, e finalmente se levantou e disse:

"Eu fiz a minha escolha."




Candidato número 3:

A ideia de Bex:

999
Atrás do teletransporte haverá NPC Thousenda e 2 caixas de recompensa. Depois de uma conversa simples, ele será dado pontos de experiência suficientes para quase chegar lvl 1000 - faltará apenas 1 exp para alcançar isso. NPC Thousenda irá pedir-lhe para nomear todos os seus amigos que querem compartilhar esse momento com ele e, em seguida, ele irá se teleportar todos eles para a sala com o level 1000 escrito no chão (para fazer screenshoots etc). Quando ele vai escrever mil neste quarto, ele vai ter este 1 exp para chegar no lvl 1000.

Depois de alguns minutos, ele será teletransportado novamente para NPC Thousenda e será convidado a escolher uma das recompensas sword/axe/club/wand/rod (65 de ataque + 4 pontos de habilidade ou + 5 a Mlvl e 200 de dano cada atirar em monstro) ou magia mil escudo (55def ou 6mlvls e 35 def para mago). E é claro que ele vai ter 15 pontos de achievment.

De repente, todos os NPCs em Tibia começar a falar sobre ele torcendo seu nome e todos os jogadores de Tibia vão saber agora que temos o primeiro lvl 1000 em Tibia!!




Candidato número 4

A ideia de Vofibu's Housemaid:

A história do primeiro homem que entrou pela porta 999:

De repente eu fui transportado para um lugar estranho, luzes, máquinas e vórtices brilhantes do que parecem ser pessoas diferentes no tempo e dimensões diferentes. Isto não é como qualquer coisa que eu tenha visto ou experimentado antes. Eu andei para a frente através de um corredor sem um piso física, paredes ou teto. Ela consistia de imagens transcendentes da minha própria existência. Do nada uma sombra verde brilhante parece que tem uma aparência semelhante à de um fantasma, mas é um ser físico: pálido, verde brilhante, alto, magro, sem vida e assustador além do que eu posso descrever. É a visão mais estranha que eu já vi.

Com o que pode ser melhor descrito como um trovão ele disse:

Eu sou Zathroth, você é muito menos do que eu, mas ainda algo para ser capaz de chegar a este reino.

Eu fiquei sem palavras, com medo e êxtase. Eu não podia fazer mais do que ajoelhar-se diante dele.

Eu sou seu criador, tudo que você já viu, tudo que você tem feito e tudo o que você tem sido. Você provou-se digno de me conhecer, finalmente. Mas esteja avisado: não muitos têm me visto e sobreviveram - mas não tenha medo, dessa vez você vai ter tanta sorte de ir embora. Eu vou lhe conceder um desejo, você está autorizado a pedir uma coisa e apenas uma coisa.
FALE!

Lamento o que estavam por vir, eu não pensei nisso, eu simplesmente reagi. Eu estava sem nenhum preparo para isso. Eu estava esperando para atender a mais dura de um desafio que eu já conheci para que pelo menos eu teria tido uma chance. Aqui está o que veio:

Eu disse: Eu posso desejar para qualquer coisa e você poderia fazer isso acontecer?

Com uma voz que parecia vir do próprio núcleo da Terra:

Portanto, o seu desejo é na forma de sabedoria. Muito bem, minha resposta é: EU SOU TUDO, SIM, você poderia ter pedido nada! - Você nunca me verá de novo, enquanto você estiver respirando.

Com uma risada mal tremendo na distância, eu estive lá agora sozinho. As imagens da minha vida foram desaparecendo ... Tudo ficou em silêncio ... eu estávamos de joelhos ainda, fechei os olhos e quando abri-los novamente eu estávamos sentados do lado de fora da porta que eu tinha passado minutos antes ... só que aqueles que são dignos podem passar.

Eu deixei um pergaminho e o prendi ao lado da porta. Minhas palavras para aqueles que estão a seguir: poder não é o mesmo que ser digna. Pense duas vezes antes de entrar nesta porta.



Candidato número 5

A idéia de Zafey:

Nosso herói deixou Rookgaard eras atrás, Cipfried é apenas uma memória vaga e por isso é o club que ele usou para matar o seu primeiro rato. Ele passou pelo inferno e mais além, explorado cada canto do mundo e visto e experimentado as coisas, tanto maravilhosas e horríveis.
Seus olhos estão agora concentrados na porta, ele olha fixamente na placa dizendo que só os jogadores de nível 999 ou acima pode entrar.

Este tem sido o seu objetivo ao longo da vida desde que ele veio pela primeira vez em toda esta porta durante uma busca para os macacos.

Seus mão treme tem ele se aproxima lentamente a maçaneta. Ele vira lentamente a maçaneta, a porta se abre e ele se aproxima da luz azul, aplaudido por seus amigos do outro lado da porta.

Ele fala: "Esse é um pequeno passo para um Tibia, mas um salto gigante para os Tibianos.

Ele salta e é cumprimentado por uma completa escuridão. O chão começa a tremer e uma luz aparece ao longe, chegando cada vez mais perto. Ele tem problemas vendo uma figura distinta, mas ele tem certeza que está vindo em direção a ele é enorme. E ele fica um sentimento de satisfação. O ser para de repente, e nosso herói ouve uma melodia .. Nós não são estranhos ... Nunca vai ...

Nosso herói ouve passos mais perto para que ele possa obter uma compreensão completa do que ele está ouvindo.

Oooh

We're no strangers to love
You know the rules and so do I
A full commitment's what I'm thinking of
You wouldn't get this from any other guy

I just wanna tell you how I'm feeling
Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

O ser na frente de nosso herói é Rick Astley!

Ah não! Nosso herói foi Rick-Rolled!

Ele rapidamente pula de volta da mesma maneira que veio, seus amigos estão curiosos sobre o que ele viu, mas o nosso herói jurou a si mesmo nunca revelar o verdadeiro segredo do portal nível 999.


INTERVALO DO FIM DE SEMANA


 Candidato número 6

A ideia de Manuel Lonewolf:

Apenas o mais digno pode sair.

Depois de anos de trabalho duro e sacrifício. Depois de viver entre os seus amigos e inimigos. Depois de todos os sorrisos e as dores.
Finalmente, há pouco, que você alcançou o nível necessário para ser classificado como digno e pode chegar ao teleporte. Mas o que está no outro lado?

Você está em uma pequena sala, sozinho. Um segundo teletransporte coloca na frente de você ... esperando. A mensagem de branco Apenas os dignos podem passar aparece em sua tela e suas atualizações quest log. Seu último desafio é o nome deste novo empreendimento.

Apenas o mais digno pode sair. - Mensagem segue. Prepare-se para enfrentar o seu único inimigo verdadeiro.

Mas antes de entrar no teletransportador, você observa três estátuas de macaco. Sem audiência, sem visão, sem falar. Cada um deles é secretamente um NPC, mas eles não dizem nada a não ser que você diz que eu sou digno.
Eles são um banqueiro, um lojista de magia e um lojista de arma pronto para vender-lhe qualquer coisa que você precisa caçar sua próxima presa.

Depois de entrar no segundo teletransporte você está em um lugar escuro e escuro, iluminado por luzes de lava.

O jogo gera uma cópia de seu personagem. Mesma vocação, mesmo equipamento e montagem, mesmas habilidades, mesmo conjunto, mesma quantidade de poções, armas e munições se alguma ... tudo, mas com carvão pele negra e olhos Aqua ... e ele cobra contra você.

Lembre-se, esta versão de que você é uma criatura e não um personagem, então ele faz danos completos como você faz para ele. Esta criatura tem um AI insano.

O confronto desta batalha épica pode ser sentida em todo o mundo do Tibia. Durante essa luta, criaturas em todo o servidor se comportar um pouco covarde e causam menos danos. Mensagens Branco sobre a batalha spams as telas de jogadores.

Se você é digno e derrotar esta ameaça, a CipSoft vai fazer uma estátua 3x3 de vocês em uma nova torre dos valentes algum lugar perto de Thais para que todos os jogadores livres e premium podem ver você em sua glória vestindo sua roupa favorita e montagem. Além disso, NPCs vende figurinhas de você.

Agora todos dizem lendas sobre você e como devemos lutar e derrotar-nos.

Achievement 4th série, 10 pontos. Conquistou tudo, até mesmo a mim mesmo.

Mas se você falhar, você é enviado para um purgatório onde a única saída é através da resolução de um quebra-cabeças realmente louco e frustrante ... Caso contrário, você vai ser preso para sempre. Sem comida e nada para matar. E um poço do fogo uma praça se você quer puni-lo com as queimaduras.

Agora todos dizem lendas sobre você e como devemos lutar nós mesmos e superar as consequências.




Candidato número 7

... será revelado amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário