2 de outubro de 2015

[Artigo oficial] Tibia Tabloides, primeira edição!


Primeira Edição - Outono 2015 

Continente: 1997 gps / Ilhas: 2015 gps


Notícias na moda para os viajantes do mundo do Tibia!

++ De última hora ++: O famoso chef Jean Pierre revela segredo! Aparentemente não há asa de dragão real utilizada para o famoso prato Roasted Dragon Wings! Milhares de consumidores se sentem traídos.

PREVISÃO DO TEMPO:

Dias ensolarados são esperados ao longo de todo o Tibia. Apenas durante as noites eles vão ser escuros...

  

O segredo da Levelgate 999 revelado? - A votação dos jogadores terminou!


Durante o mês de agosto de 2015, muitos Tibianos compartilharam seus pensamentos sobre quais segredos poderiam estar se escondendo atrás da porta misteriosa do level 999. No entanto, ninguém sabe se alguma das histórias que foram publicadas no Auditório do Tibia poderia realmente ser verdade.
Os community managers selecionaram 10 ideias que eram criativas e divertidas para eles e publicaram o featured article de setembro.
Os Tibianos então votaram entre essas 10 melhores histórias, visando diminuir a seleção dos community managers para um Top Três.

Parabéns para estes três autores, que agora receberam uma preciosa Premium Time, juntamente com uma Arcane Insigna cada um!

Será que estamos mais perto de saber o que está por trás dessa porta? Não, certamente não.


Estatísticas

O instituto independente Ce-em Decip recentemente conduziu pesquisas sobre todas as vocações entre os personagens acima do nível 100. Alguns dos resultados dessas pesquisas são agora apresentados exclusivamente para você, os leitores dos TIBia TABloides

Conclusões gerais: Sem dúvida, pode-se afirmar que ao longo de todas as vocações, a percepção de outras vocações em matéria de jogar sozinho ou em grupo não difere muito. Em todas as vocações o paladino é considerado o mais adequado para o jogo solo, e o druida o mais adequado para a jogar em grupo. (Veja as fotos abaixo para obter mais detalhes, um clique sobre elas levarão a uma versão legível).

Knights
Percepção das vocações para:
jogo solo:

jogo em grupo:

Sorcerers
Percepção das vocações para:
jogo solo:

jogo em grupo:

Paladins
Percepção das vocações para:
jogo solo:

jogo em grupo:

Vocação em foco: Druids - a melhor vocação para as pessoas que preferem jogar em grupos!

Como druidas se vêem?

1.167 druidas nos disseram como eles se consideram bem informados sobre a sua própria vocação. Eles foram convidados a marcar seu nível de conhecimento em uma escala de 1-5, sendo 5 muito experiente. Mais de 900 druidas (77%) afirmaram que eles se consideram pelo menos 4 ou 5 na escala, então nós realmente temos jogadores 'pro' aqui. Pode-se concluir, então, que as respostas restantes são bastante perspicazes para a vocação druida.
Todos os druidas que se consideravam um pouco menos qualificados (nível 3 na escala), continuaram com a pesquisa (1.115 druidas).
Mesmo que os druidas sejam, aparentemente, a vocação mais adequado para o jogo em grupo, quando perguntados diretamente, 768 druidas (quase 69%) afirmou que é importante para eles serem capazes de caçar solo, também.
No entanto, eles possuem habilidades que podem ser extremamente valiosas para os grupos e, portanto, eles são apreciados muito em grupos de caça.
Quase todos os druidas consideram sua magias de cura para o grupo, bem como para um amigo especial, como extremamente importante. Apenas entre 40 e 50 druidas (menos de 5%) declararam que não estão satisfeitos com a sua capacidade de curar um amigo que está em perigo, nem com a sua magia de cura em massa. Cerca de 286 (em torno de 25%) dos druidas criticaram sua capacidade de curar uma party de caça.
Se olharmos para o jogo solo, 343 druidas de 1115, (cerca de 30%) afirmaram que estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com as possibilidades atuais de druidas para jogar sozinho.

Em resumo: (1115 druidas responderam nossas perguntas.)

  • 16% preferem jogar sozinhos, 43% preferem jogar em um grupo, 41% como ambos igualmente.
  • cerca de 31% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para o jogo solo, cerca de 40% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 7% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para jogar em grupo, cerca de 74% muito, ou mesmo totalmente satisfeitos.
  • cerca de 26% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua produção de dano, cerca de 45% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 43% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua rentabilidade, em torno de 29% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.

Informações sobre outras vocações:

Knights: (951 Knights responderam às nossas perguntas.)
  • 25% preferem jogar sozinhos, 34% preferem jogar em um grupo, 42% como ambos igualmente.
  • cerca de 40% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para o jogo solo, cerca de 30% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 16% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para jogar em grupo, cerca de 58% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 30% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua produção de dano, cerca de 37% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 40% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua rentabilidade, em torno de 29% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
Paladinos (987 Paladinos responderam às nossas perguntas.)
  • 27% preferem jogar sozinhos, 27% preferem jogar em um grupo, 46% como ambos igualmente.
  • cerca de 25% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para o jogo solo, cerca de 48% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 39% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para jogar em grupo, cerca de 35% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 21% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua produção de dano, cerca de 49% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 15% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua rentabilidade, em torno de 62% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
Sorcerers (1002 Sorcerers responderam às nossas perguntas.)
  • 24% preferem jogar sozinhos, 33% preferem jogar em um grupo, 43% como ambos igualmente.
  • cerca de 21% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para o jogo solo, cerca de 49% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 18% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua capacidade para jogar em grupo, cerca de 55% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 15% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua produção de dano, cerca de 60% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
  • cerca de 49% estão menos satisfeitos ou mesmo nada satisfeitos com a sua rentabilidade, em torno de 21% muito, ou mesmo totalmente satisfeito.
Publicidade

The Combined Magical Winterberry Society está mais uma vez procurando por mãos de colheita. Em 2014 mais de 50% de Tibianos estiveram dispostos a ajudar a produzir o suco especial que mantém a magia no mundo fluindo. Quantas bagas eles serão capazes de reunir este ano? A Sociedade promete que seu trabalho não será em vão!

Lucius, o famoso Lightbearer, enviou um lembrete para todos os Tibianos para começarem a se preparar. Ele quer aumentar a conscientização sobre os possíveis tempos escuros que estão por vir. Ele espera que este ano existam voluntários portadores de luz suficientes para combater o mal na baía, uma vez que o evento vai começar!

Yasir, um exótico comerciante de produtos de criaturas, pode atualmente ser visto em Carlin, Ankrahmun ou Liberty Bay. Ou não. Yasu me halaka. Tje hari ku ne finjala. Ariki!



Rashid, bem mais confiável do que Yasir, tem uma mensagem para você: "Reis, rainhas, imperadores e kaliphs... todos dizem ser diferentes e únicos, mas na verdade é a mesma coisa em todos os lugares." Certamente, algo que a Rainha Eloise veria de forma diferente...


Notícias locais

  • Rumor do mês

A Rainha Eloise foi flagrada em uma taverna Thais várias vezes. Embora ela tivesse ido disfarçada, ela teria sido descoberta enquanto visitava Frodo. Os rumores se espalharam rapidamente que ela estava tendo um caso com Frodo. A fim de trazer à luz a verdade, a equipe do Tibia Tabloide falou com um vizinho de Frodo, Sam.
Para nossa decepção, os rumores não puderam ser confirmados. Sam suspeita bastante que as visitas da rainha são para negócios. Ele tem um forte sentimento de que a rainha recentemente tornou-se interessada ​​em criação de cães, mas Sam não está com muita certeza sobre isso.


  • A cidade favorita!

De 18 de setembro a 25 de setembro, os Tibianos foram capazes de apresentar os seus votos para a sua cidade favorita. Como já aconteceu em 2011, foi uma corrida cabeça-por-cabeça entre Thais e Yalahar, que este ano foi decidida em favor de Thais. Se você gostaria de saber mais sobre esta bela cidade, conheça o guia da cidade, que é altamente recomendado por Amaro de Quester, um aventureiro corajoso e bem conhecido.
Somente 964 Tibianos participaram na pesquisa deste ano, enquanto em 2011, 2.823 tinham enviado sua escolha. Em 2011, Yalahar conquistou Thais com 612 votos a 610. Este ano, Thais venceu com 163 a 158 votos.

+++ A equipe do Tibia Tabloides deseja a todos um tempo maravilhoso no Tibia! +++

Comente sobre o artigo no nosso fórum.

Via Tibia.com
Tradução por Equipe TG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário