29 de outubro de 2015

Mais imagens e informações inéditas sobre o Winter Update II!

Na última sexta postamos algumas imagens e informações inéditas sobre o Winter Update. Neste post você encontrará mais screenshots, bem como informações úteis para o update.

Todas as informações abaixo foram divulgadas pela Cipsoft, seja no Auditório ou passadas diretamente para os fansites. É tudo o que sabemos até então, portanto, aproveite conosco! (Caso você tenha problemas com spoilers, não aconselhamos a leitura!)

O acesso às masmorras e bosses

  • Teleports para cada masmorra podem ser acessados através de um lugar infernal que funciona como uma espécie de hub e que está cheio de monstros.
  • Cada masmorra está cheia de monstros. Na parte central de cada masmorra, você tem que superar um obstáculo especial para avançar. Este pode ser um mini-boss ou algum tipo de enigma. Mini Bosses podem ser combatidos por até 5 jogadores ao mesmo tempo (teletransporte para mini-boss via 5 tiles, uma alavanca).
  • Se você concluir com êxito este desafio (mini boss ou enigma) você poderá prosseguir. 
  • No final de cada calabouço você vai chegar à antecâmara da sala do boss principal (onde você tem que lutar contra o servo que guarda este calabouço). Um servo pode ser combatido por até 5 jogadores ao mesmo tempo (teleporte para a sala do boss via 5 tiles, uma alavanca). Cada luta com boss tem um limite de tempo.
  • Você pode lutar com cada servo uma vez a cada dois dias. Isto significa: Assim que você tiver sido teletransportado para a sala do boss de um calabouço através da antecâmara, você tem que esperar 2 dias antes que você possa se teleportar para esta sala do boss de novo. Você ainda pode lutar contra os asseclas em outras masmorras, no entanto.
  • Calabouço do Ferumbras' pode ser acessado após ter recolhido todas as sete peças da arma misteriosa das sete masmorras. A partir daí, você pode acessar calabouço do Ferumbras' sem ter que vencer todos os sete asseclas novamente.
  • Calabouço do Ferumbras' também estará cheio de monstros. No final do calabouço você vai chegar à antecâmara do boss. Ele pode ser combatido por até 15 jogadores ao mesmo tempo (teleporte para o quarto chefe via 15 tiles, uma alavanca). A luta contra o boss tem um limite de tempo.
  • Você pode lutar contra o novo Ferumbras uma vez a cada 14 dias.
Recompensas

  • Se você completar a quest principal, você será recompensado o base rift warrior outfit e um achievment.
  • Todos os minions e o nova Ferumbras terá um loot especial que consiste em novos itens e itens já existentes. Verifique a página do facebook do Tibia para obter um vislumbre de alguns dos novos itens que poderão ser dropados.
  • Além disso, os asseclas e os novos Ferumbras droparão Silver Raid Tokens. Você será capaz de trocá-las por determinados itens com NPC Cledwyn. Ele vai oferecer uma nova peça de armadura para cada vocação e os addons gdo rift warrior outfit em troca de um certo número de tokens. Silver Raid Tokens são partes de um novo sistema de tokens que poderá ser expandido em futuras atualizações.
  • A rift mount será obtida através de um loot raro de monstros nas masmorras.
Screenshots






Nenhum comentário:

Postar um comentário