4 de novembro de 2015

A batalha começou! (+ Screenshots exclusivas)

Thais - as ruas estão vazias - aplausos altos ecoam através das vielas vazias. Onde está todo mundo...?

Seus olhos são imediatamente atraídos para um novo cartaz reluzente. Você anda mais perto de ter um visão melhor... Os aplausos ficam mais altos quando você se aproxima. O que é isto? Você tira seus óculos e lê: Você vê um cartaz de arena.

Sim! Este winter update trará um Sistema de Arena para o Tibia!

Por favor, note que as informações em teaser é sempre preliminar, e sujeitas a alterações. Especialmente sobre os limites e durações abaixo que ainda estão em discussão. Esperamos pelo seu feedback durante o test server!

Inicialmente, as arenas podem ser encontradas em Ankrahmun, Kazordoon, Thais, Edron, e Rathleton.
Cada arena de luta será criada por um iniciador. Ao falar com um NPC ele pega um tipo de batalha e define as regras:

Tipo 1: Last Man Standing

  • O iniciador determina uma taxa de entrada e quantos jogadores vão lutar.
  • O iniciado será teletransportado para uma área de espera, outros jogadores irão segui-lo manualmente. A batalha começa quando a quantidade de jogadores suficientes chegaram.
  • Todos os participantes são teletransportados para o campo de batalha para lutar uns contra os outros.
  • A taxa de entrada será debitada das contas bancárias dos participantes.
  • A luta dura até que apenas um personagem reste vivo.
  • O vencedor recebe todo o dinheiro que foi debitado de todo mundo no início, os perdedores não recuperarão o dinheiro, sendo essa sua única perda, mas nada mais.


Tipo 2: Team Deathmatch

  • O iniciador define a taxa de entrada, os tamanhos de equipe, e adicionará os nomes dos personagens em cada equipe.
  • As duas equipes se reunirão na área de espera, cada equipe em uma sala separada.
  • Quando todo mundo nas listas da equipe chegar, todos os participantes são teletransportados para o campo de batalha para lutar.
  • A taxa de entrada será debitada das contas bancárias de participantes.
  • A luta dura até apenas os membros de uma equipe restarem vivos.
  • O dinheiro que foi debitado de todos no início agora será dividido de forma igual e automaticamente entre todos os membros da equipe vencedora, independentemente de eles morreram durante a luta ou não. Os membros da equipe perdedora terão perdido o dinheiro, mas nada mais.
  • Dica extra: Neste modo específico, lutas 1vs1 são possíveis. Para duelar com o seu amigo, basta definir o tamanho da equipe para 1 e digite o nome do personagem do seu amigo na lista oponente no NPC.

Uma adição especial: Os espectadores são bem-vindos! O telhado do campo de batalha é como vidro. Você pode andar sobre ele e olhar através dele. Preste atenção aos seus amigos, faça qualquer elogio ou dê risada deles!



Informação extra:

  • Há limites de tempo para lutas e os períodos de espera.
  • Depois de uma luta, os participantes são impedidos de lutar por algum tempo antes que eles possam lutar novamente.
  • Haverá um limite para a taxa de entrada também.
  • Durante o período de espera, os jogadores podem desistir e sair da espera. A única maneira de sair de uma batalha, porém, é a morte, vitória, ou uma tempo limite da batalha.
  • As características de PvP, como fogo amigo, corresponderão às opções de PvP do seu mundo de jogo. No entanto, todas as mortes em uma arena serão justificadas. Uma morte na arena não conta como um frag em Guild Wars, e a pena de morte habitual não será aplicadas na arena de lutas.
  • As batalhas em arenas serão um recurso premium.
Screenshots exclusivas:





Prepare-se para testar suas habilidades de PvP, Tibianos!

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