9 de novembro de 2015

[Artigo oficial] Bem-vindo à Krailos!

Norte de Oramond, por trás das montanhas imponentes, um deserto espectacular foi esculpido pelas forças implacáveis do vento e da água. Bem-vindo ao Krailos!

Paisagem e História

Krailos é principalmente um vale deserto com formações de arenito que brilham em tons luminosos de vermelho. O mar furioso bate contra as costas no oeste. No leste, o clima quente e seco deu vida ao bosque de cactos enormes. Ruínas velhas estão espalhadas em partes do norte de Krailos. Isso é pitoresco, cenário sólido.

Misterioso, traiçoeiro, perigoso.

A sociedade sofisticada prosperou uma vez em Krailos. Os habitantes desta vasta terra eram conhecidos por sua arquitetura avançada e filosofia. Talvez inspirados pelos tons intensos de vermelho e laranja que Suon e Fafnar acenderam quando eles cruzaram Krailos em sua perseguição implacável, eles adoravam duas divindades igualmente. Com o tempo, entretanto, o equilíbrio foi deslocado em favor de Fafnar e seu temperamento explosivo e destrutivo veio à tona. No final, a república altamente desenvolvida foi vítima da imoralidade e infidelidade de seus membros.

Novos governantes surgiram das cinzas dessa cultura avançada. Brutal e feroz, com pouco respeito com os fracos. Em meio ao caos, sua grande força e resistência formidável ajudaram para que eles aproveitassem o momento e se libertassem de suas correntes da escravidão.

E foi assim que os ogros tornaram-se os novos senhores de Krailos.



Ogros: aparência e natureza

Com sua aparência monstruosa e grosseira, ogros assustam facilmente jovens e principalmente inexperientes visitantes. Eles são pesados, e mesmo sendo criaturas obesas, possuem muitos músculos por baixo de suas peles grossas. Enquanto suas mãos robustas e suas mentes primitivas impedem de manusear arcos ou bestas, suas forças físicas lhes permitem empunhar enormes clubes, machados e até lançar grandes pedregulhos.

A maioria dos ogros são carecas. Eles raramente têm pêlos faciais; chifres em suas testas são muito mais comuns. Ogros amadurecem mais rapidamente do que os seres humanos, atingindo a idade adulta aos doze anos. Além disso, é bem difícil para um olho destreinado distinguir os machos das fêmeas.

De um modo geral, existem três tipos principais de ogros encontrados: brutes, savages e shamans. A maioria das pessoas de fora descreveria qualquer um deles como feio, horrível, ou simplesmente "ewww". (Rumores dizem que este pode ser considerado um elogio entre os ogros, lembrem-se, caros leitores!)

Ogros não são tão estúpidos. O melhor jeito de descrevê-los: simplórios e diretos. Uma boa luta e uma refeição saudável são suficientes para manter os ogros entretidos e vivos, então porque se preocupar com temas complexos e chatos como a política ou a sustentabilidade?

Eles são impulsivos e rápidos e raivosos, o conceito de sutileza são totalmente desconhecidos para eles. Eles prosperam em conflito e preferem resolver as coisas através de algumas greves bem colocadas e golpes dolorosos. Eles pensam que as armas de madeira e as cabeças se encaixam perfeitamente. Ainda mais se o club é adornado com espigas ou pregos.

Devido sua força formidável, sua fome de alimento e seu desejo para a batalha, os ogros têm desenvolvido habilidades de caça que eles usam principalmente para caçar clomps. Estas criaturas peludas enormes que perambulam pelas planícies são um importante recurso para a carne e pele.

Ogros: vida comunitária

Krailos é uma nação tribal que é dividida em várias tribos diferentes de ogros. A tribo é geralmente conduzida pelo ogro mais duro e mais forte de um grupo. Embora os ogros do sexo masculino tendem a ser mais ambiciosos aqui, pode também acontecer que uma mulher particularmente violenta e dominadora, uma ogra, reivindicar o título.

O cacique é apoiado por um xamã, que é geralmente um membro ilustre da tribo. Se o xamã é do sexo feminino, os dois são muitas vezes, mas não necessariamente, um casal. O chefe é responsável por todas as questões de guerra e as decisões sobre a caça. Lutas de dominância evidentes para a liderança são bastante incomuns em uma tribo de ogros. Ainda assim, os desafios ocasionais de autoridade de um chefe podem acontecer. A fim de subir fileiras, a eliminação de concorrentes é considerada uma forma bem comprovada e economia de tempo.

Um xamã se concentra em assuntos espirituais e sociais de uma tribo, que incluem rituais de passagem, bem como rituais anuais sobre as estações e certos fenômenos meteorológicos. Além disso, ogros adoraram a Great Hunger, um ser espiritual que, segundo a crença ogra, vai comer o mundo inteiro se não for alimentado regularmente. Portanto, eles muitas vezes realizam rituais de sacrifício para alimentar esta entidade. Estas cerimônias ocorrem geralmente se o estômago do Great Hunger estiver roncando (o que pode ser conhecido como terremoto em outras partes do mundo Tibiano). Além disso, ogros só se preocupam com o aqui-e-agora.





Enquanto alguns ogros têm mantido um estilo de vida nômade, a maioria dos ogros vivem em tendas ou cabanas em pequenas aldeias. Há também assentamento um pouco maior. Goblins, dworcs ou coryms são frequentemente mantidos como escravos em gaiolas. Estas criaturas ocasionalmente pousar em Krailos como passageiros clandestinos a bordo de navios encalhados.

Não importa se liquidada ou nômade, onde quer que haja um ogro, pelo menos uma fogueira aberta vai estar por perto. Enquanto a carne em todas as suas formas é o prato favorito de um ogro, suas habilidades culinárias são discutíveis na melhor das hipóteses, na pior das hipóteses abismal. Isso pode ser influenciado pelo fato de que os seres humanos e até mesmo os elfos são conhecidos por ter acabado na panela de um ogro, e, eventualmente, em sua barriga. Portanto, eles também são referidos como "comedores de homens". Além disso, a maioria dos ogros também tem um dente doce. Um pedaço de mel saboroso ou um bolo recém-assado podem até mesmo levá-los a arriscar um sorriso. Quase.

As diferentes tribos são independentes umas das outras e os conflitos entre duas ou mais tribos ocorrem com frequência devido à natureza beligerante dos ogros. A secagem dos lagos e rios escassos em Krailos são as maiores ameaças para ogros no momento. No entanto, as tribos e seus caciques atuais são obcecados com a luta entre si para entender o impacto devastador de uma crescente escassez de água pode ter sobre eles.

Ogros tendem a desconfiar de estranhos e evitá-los no melhor dos casos. Eles consideram estrangeiros uma perturbação que pode facilmente levar a hostilidade quando eles se veêm cara a cara com eles, especialmente em combinação com o estômago vazio.

No entanto, uma única tribo ogra tem mostrado algum tipo de interesse no comércio com os estrangeiros recentemente. Quem sabe, eles podem até mesmo aceitar a ajuda de estranhos ousados ​​se lhes permitirem passar mais tempo em suas atividades favoritas em vez de ter que lidar com a diminuição do abastecimento de água, revoltas dos duendes ou preparações para alimentação seguinte da Great Hunger.

Dev Q & A

Com Krailos,o próximo winter update irá introduzir uma nova área que está à espera de ser explorado. Para lhe dar uma idéia sobre as idéias por trás ea fabricação de Krailos, Eudocia, um dos designers de conteúdo do Tibia, compartilhou algumas informações básicas sobre a criação desta nova área com a gente.


De onde surgiu a ideia para o nome Krailos?

Foi efetivamente uma decisão de onomatopeia. Nós tentamos imaginar uma palavra na língua ogra, uma palavra que pensamos que ogros usariam, algo que poderia ser associado a eles. Nós queríamos que soasse um pouco áspero e um pouco gutural de um lado. Mas, por outro lado, ela não deve ser muito complexa.

Por ogros? Que fascinação você tem sobre eles para você decidir adicioná-los ao Tibia?

Ogros são uma espécie clássica no gênero de fantasia, semelhantes aos elfos ou orcs. Até agora, eles eram desconhecidos no mundo do Tibia e nós pensamos que seria um ganho torná-los parte do nosso mundo. Nós gostamos da mistura de aspectos sombrios (os ogros são guerreiros brutais e comedores de homens) e elementos bastante engraçados como o gosto dos ogros para alimentos, especialmente doces.

O que te inspirou?

No domínio do ambiente, que foram inspirados principalmente por imagens de árvores enormes cactos e as estepes da África, mas também pelas formações de rochas vermelhas do deserto de Tatacoa e as águas coloridas do rio Caño Cristales na Colômbia (embora nós decidimos mudar a água em sedimentos salgados e incrustações). Em relação à cultura ogra, tomamos uma abordagem animista e xamânica, para a criação de uma cultura tribal selvagem e primitivo.

Quais foram os maiores desafios que vocês enfrentaram ao projetar Krailos?

O maior desafio foi criar uma nova raça com tendências primitivas e até mesmo brutais que não fosse muito semelhante ao orcs ou trolls do Tibia, por exemplo. Os ogros devem ser uma nova raça distinta, e não apenas uma cópia levemente modificada de outra coisa. Por outro lado, era um desafio de projetar um tipo completamente novo de paisagem para Krailos que pudesse transmitir uma sensação única. Esperamos que os Tibianos gostem de explorar tanto Krailos quanto a cultura ogra.


E assim nossos teasers chegaram ao fim. O início do test server para o winter update está perto e estamos ansiosos para conhecê-lo no servidor de teste, e de ler o seu feedback!

Nos encontramos em Testa e Testera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário