2 de dezembro de 2015

Encerramento do teste para o Winter Update

Na semana passada, o teste para o winter update terminou e, assim, o lançamento da atualização está se aproximando. A fim de encurtar um pouco o tempo de espera, vamos resumir alguns dos ajustes que fizemos com base no feedback dos jogadores.

Naturalmente, muitos bugs e problemas foram corrigidos e um monte de ajustes, relativos aos monstros e estatísticas de itens ocorreram durante a fase de teste. Aqui estão alguns exemplos do que mais foi alterado:

E então, sobre o hat? O novo Ferumbras também irá dropá-lo? Sim, mas isso será raro. Uma vez que somente a cada 14 dias um jogador pode lutar contra o ascending Ferumbras, e há uma pequena chance de que o Ferumbras' Hat cair dele.
Nós também ajustamos alguns teleports na nova Ferumbras questline: Os jogadores vão ser teletransportados para a entrada do calabouço depois de uma luta contra um dos sete asseclas, em vez de ser teletransportado de volta para uma multidão de monstros famintos. Se você terminar com poucos suprimentos, isso lhe dá uma chance para reabastecer antes de entrar na briga novamente.

Cada um dos cinco arenas PvP (Ankrahmun, Kazordoon, Thais, Edron, e Rathleton) recebeu um campo de batalha única, com diferentes obstáculos e pisos, para fazer com que as batalhas sejam mais desafiadoras e interessantes. Além disso, uma área de espectador foi adicionado à direita, no meio do poço da arena em Rathleton, assim os espectadores poderão ver as health bars e os nomes dos lutadores lá. Além disso, os NPCs das arenas foram transferidos para um quarto separado, que permite que um jogador configure uma luta sem outros jogadores atrapalharem o set-up.

Se você está ansioso para obter o voodoo staff addon, caçar em Krailos pode ser uma boa escolha, uma vez que voodoo dolls foram adicionados como raros drops nos Ogre Shamans. Além disso, aos NPCs em Krailos foram abastecidos com munições, runas e itens postais, e dois achievements agora podem ser obtidos em Krailos.

Gostaríamos de agradecer novamente a todos os testadores dedicados que nos ajudaram a encontrar bugs e melhorar o conteúdo da atualização de inverno.

Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário