7 de janeiro de 2016

Deletados de dezembro

2015 acabou mas ainda temos um informação importante sobre aquele ano. Hoje a Cipsoft divulgou o número dos deletados do último mês do ano que passou: 9.800 contas. Sim, over 9000!

Os últimos números de 2015 fecharam a conta de um ano nervoso para os utilizadores de softwares ilegais, visto que mais de 200.000 contas receberam seu bilhete somente de ida para Deletera.

Os servidores continuam sendo varridos e apenas os bons jogadores irão sobreviver, para a nossa felicidade. Reiteramos a importância em reportar os que utilizam softwares ilegais para facilitar o jogo, mais cedo ou mais tarde eles ganham seu lugar ao sol. Faça a sua parte! Reiteramos nosso posicionamento contra esses jogadores, é com alegria que encaramos estes números!

Para você que está curioso, informamos que o supported fansite MrThomsen.de sempre divulga os últimos deletados dos mundos. A lista não é oficialmente reconhecida pelo Tibia.com, mas sim um levantamento feito pelo fansite em questão. É um bom modo de verificar se o seu report surtiu efeito.

Jogue limpo e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário