12 de março de 2016

Flash Client: Problemas com o mini map!

Segundo sites especializados na área de informática e segurança, diversas vulnerabilidades críticas foram encontradas no Adobe Flash Player levando a Adobe Systems a liberar, na última quinta-feira (10/03/16), patches de segurança para seu produto.

Detalhes do problema não foram divulgado, mas, sabe-se que as vulnerabilidades podiam ser exploradas por potenciais invasores para assumir o controle de computadores remotamente. Inclusive, um dos alertas partiu de pesquisadores do Kaspersky Lab, uma das empresas referência no segmento de segurança.

A Adobe aconselha que os usuários do Flash Player atualizem seu produto para a versão 21.0.0.182 no Windows ou Mac e para a versão 11.2.202.577 no Linux. E, o suporte estendido, para a versão 18.0.0.133. Conforme o site Ars Technica, os plugins do Flash embutidos no Chrome, IE e Microsoft Edge serão atualizados automaticamente pelos mecanismos de updates dos navegadores.


Em virtude da atualização do Adobe Flash Player, jogadores que utilizam o Tibia Flash Client estão sofrendo considerável redução do  frame rate (quadros por segundo). A CipSoft já está ciente do problema e lançou um patch para o client em questão como forma de atenuar a  redução do desempenho até uma solução efetiva.

Contudo, na tentativa de garantir o desempenho, no momento, o Tibia Flash Client não está sendo capaz de carregar e nem mesmo salvar os arquivos de mapa dos jogadores que instalaram a versão recente do Flash Player. Ou seja, o mini map mostrará apenas os locais explorados na seção de jogo que estiver ativa.

Segundo os Community Managers a Adobe informou que está trabalhando para solucionar o problema de performance do Flash Player mas não há uma previsão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário