30 de março de 2016

Uma aventura congelante!


Ouçam! Ouçam! Uma ponte gelada aponta em direção a uma ilha de gelo e fogo escondida, com monstros sombrios e nem um pouco amigáveis...

O barulho do vento frio do norte pode ser ouvido mais uma vez! Chyll permitirá aos aventureiros o acesso a uma antiga e esquecida ilha congelada, habitada por impiedosas e medonhas criaturas de coração gelado!

Os ventos uivantes sussurram a proximidade da tempestade de neve... Ela possibilitará que uma ponte de gelo seja formada, ligando o noroeste de Svargrond a uma região que antigamente fora um exuberante e belo paraíso, mas que hoje não passa de um interminável deserto de gelo dominado por vários tipos de criaturas. Nas suas profundezas, que somam eras de congelamento, hibernam os poucos remanescentes do que já foram uma importante raça: os ursagrodon. Eles parecem dormir mas estão vigilantes, aguardando o momento certo para, novamente, se libertarem...

Pretende se aventurar por lá? Então prepare-se: a partir de 03 de abril até 03 de maio, a ilha gelada de Chyllfroest estará acessível para todos os jogadores premium novamente, tantos mais quanto os menos experientes. Você vai encontrar diferentes masmorras com várias criaturas, para diferentes faixas de level.

Se você explorar Chyllfroest mais a fundo, você também pode encontrar um dos famosos ursagrodon congelados que podem ser descongelados e domados com alguma sorte.
Mas esteja ciente: Rumores dizem que yetis já foram vistos por lá!

Para tornar sua experiência ainda mais legal, nós já passeamos por Chyllfroest e você pode conferir um pouco clicando aqui (Elite Knight + Elder Druid: Frozen Ursagrodon's Cave)... Além disto, esse período pode ser ótimo para conseguir um excelente retorno financeiro. Como? Confira nosso tutorial de como lucrar com os Chakoyas!

Prontos para uma aventura congelante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário