20 de abril de 2016

Enfrente as Hordas!- Teaser #4

O dia começa com mais um teaser do Summer Update 2016!


Em mais um teaser RPGístico, recebemos uma carta do repórter itinerante Rasen, na qual ele nos conta sobre um novo tipo de arena e desafios que podemos esperar in-game!

Confiram!

Esta manhã, ao encontrar esta nota manuscrita ao lado do depot de Thais, sabia que a noticia rapidamente se espalharia.  Como o destemido repórter que sou, chamei alguns amigos ávidos por batalhas para me acompanhar nesta luta e, assim, fornecer aos tibianos uma cobertura em primeira mão deste novo tipo de arena.
Poucos segundos após ter entrado na arena, uma criatura horrenda avançou subitamente sobre mim. Dei um passo para trás e, em choque, cai dentro de um buraco escuro e cheio de lama. Mal podia ver meus pés, só podia gritar por ajuda, mas percebi que uma violenta batalha estava sendo travada acima de mim. Felizmente, um dos meus amigos me puxou de volta a arena foi quando, finalmente, percebi o que estava acontecendo.
Estávamos em desvantagem. Um dos meus amigos corria grande perigo, fora cercado por várias feras. O amigo que me içou corria na direção dele, cuidadosamente, tentava evitar os aguçados obstáculos que haviam pelo caminho.
Encontrei um barril ao meu lado. Instintivamente, peguei-o e empurrei-o na direção de uma das criaturas que rosnava próximo a mim e acendi o estopim. Não sei bem o que aconteceu depois disso, eu desmaiei, lembro-me apenas que eu e a criatura fomos envolvidos por uma enorme bola de fogo.
Encontrei um barril ao meu lado. Sem pensar, agarrei-o e empurrei em direção a um monstro que rosnava e o estopim do barril se acendeu. Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, porque eu apaguei, a última coisa que vi foi uma grande bola de fogo envolvendo tanto a criatura, quanto a mim.
Mais tarde, meus amigos contaram que conseguiram descobrir uma forma de usar estrategicamente, abaixo da li, aqueles barris altamente explosivos. Eu literalmente fiquei encantado com o que falaram. Recebemos do Arena Master uma pontuação considerável pelo nosso desempenho. Mas, claro, nosso objetivo era estar no tipo do rank. Então, enquanto escrevo estas linhas, já estou me preparando para a próxima batalha.

Preparei um relatório com mais informações e enviei aos editores dos promoted e supported fansites mais algumas imagens. Hora de mais um round...

Seja audacioso, seja destemido, seja glorioso!
R.
Repórter itinerante






No fórum oficial, os Community Managers divulgaram as seguintes informações complementares:

Informações Gerais
  • 5 Arenas PvE serão implementadas, nas quais equipes de até 5 jogadores poderão lutar contra waves de criaturas. Será possível enfrentá-las individualmente.
  • Haverão 5 níveis de dificuldades. Cada nível corresponde a uma determinada faixa de level:
  • Dificuldade 1: até o level 99.
  • Dificuldade 2: até o level 199. 
  • Dificuldade 3: até o level 299. 
  • Dificuldade 4: até o level 399. 
  • Dificuldade 5: todas as faixas de level.
  • Em cada nível de dificuldade ocorrerão 10 waves. A força das criaturas variam e a dificuldade aumenta à medida que as waves progridem.
  • Cada waves será composta por 8 criaturas (exceto a ultima, onde poderão haver entre 9-10 criaturas dependendo do nível de dificuldade). Assim que a última criatura da wave for morta, a próxima começará.
  • Haverá um tempo limite de 60 segundos para derrotar todas as criaturas de cada waves. A batalha termina caso não consiga matar todas as criaturas e caso os membros da equipe morram.
  • Aleatoriamente serão adicionadas armadilhas dinâmicas, obstáculos e barris explosivos ao terreno. Assim, embora o mapa da arena seja sempre o mesmo, as armadilhas e sua localização variarão de luta para luta.
  • As penalidades por morte não se aplicam aos confrontos na arena.
  • Apenas jogadores premiums poderão lutar nas arenas PvE. No entanto, os jogadores free accounts poderão assistir as lutas de forma semelhante as arenas PvP.
Recompensas
  • Cada equipe receberá uma pontuação dependendo do seu desempenho na luta (nível de dificuldade, velocidade para matar as criaturas, número de waves concluídas). A fórmula de pontuação será fornecida  durante o test server do Summer Update 2016.
  • Haverá um leadreboard no jogo que indicará os atuais top 5 em cada nível de dificuldade, bem como as 5 melhores pontuações.
  • Se uma equipe completar as 10 waves de uma batalha, cada membro sobrevivente será recompensado com emblemas da arena (com base no nível de dificuldade). Esses emblemas podem ser trocados por potions com o NPC da arena. Com um pouco de sorte, você pode receber um special surprise cube ao realizar a troca.
Configuração e Regras
  • As arenas PvE serão acessadas através dos teletransportes ao lado das arenas PvP já existentes: Thais, Kazordoon, Edron, Ankrahmun e Rathleton.
  • Após criar a luta, todos os participantes inscritos precisam aguardar na antessala. Em seguida, serão teletransportados para a arena e a primeira wave começará após 10 segundos.
  • Haverá um cooldown de 15 minutos entre lutas nas arena PvE.
  • A taxa de entrada para participar de um combate, será de 1 000 gps para cada participante (debitado da conta bancária).
  • As características de PvP funcionarão tais quais as opções do PvP do seu tipo de mundo.
Website
  • Um ranking geral será adicionado ao website oficial. Lá, você poderá encontrar as melhores pontuações do mês de seu servidor . Os filtros permitirão verificar as pontuações para cada nível de dificuldade e tamanho da equipe.
  • Um período é iniciado no primeiro dia de um mês e decorre até ao primeiro dia do mês seguinte. Então, o resultado final desse período será arquivado e um novo período começa (todas as pontuações definidas para 0 novamente). Além do período em execução, você também pode ver o ranking dos meses anteriores.
  • Enquanto o ranking no jogo diz as melhores pontuações atuais, o ranking no site serão atualizados uma vez por dia.

Contudo, como o conteúdo está em fase de testes, a equipe do Tibia Guias lembra a todos que alterações podem ocorrer!




Imagens Extras




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário