15 de abril de 2016

Novos Itens, Efeitos e Débito Automático! - Teaser #3

Mais um teaser fresquinho publicado com o server save de hoje.

Toda aquela energia misteriosa do Otherworld deveria servir para alguma coisa, não é mesmo?

Exato! Dessa vez, um teaser técnico, os Community Managers, apresentaram mais um pouco do conteúdo que podemos esperar in-game  com o Summer Update 2016!

Confiram!
Novos Itens e Novos Efeitos

Gold Tokens poderão ser adquiridos ao concluir os desafios do Otherworld. Esses tokens poderão ser trocados pelos novos itens que serão implementados.  Já, esses novos itens, poderão ser aprimorados com efeitos interessantes!
 
Haverão novos conjuntos de itens para cada vocação, e estes itens poderão receber diferentes cargas e produzir os seguintes efeitos:


  • Critical Hits: O item que receber esta carga, terá aumentada sua possibilidade de critical hit  e, também, receberá  um valor para produzir um dano critico extra. 
  • Hit Points Leech: O item que receber esta carga, terá a possibilidade de recuperar hit points do personagem conforme os danos infligidos ao oponente, sendo a recuperação limitada a um determinado valor máximo  (hit points leech amount)
  • Mana Leech: O item que receber esta carga, terá a possibilidade de recuperar mana points do personagem conforme os danos infligidos ao oponente, sendo a recuperação  limitada a um determinado valor máximo (mana leech amount value)


O efeito das cargas será temporário. Será possível escolher ente 3 tipos diferentes de cargas para se obter cada um dos efeitos. E, cada efeito, produzirá uma energização diferente no item. Ou seja, cada tipo de carga  produzirá:


  • Uma duração diferente para o efeito escolhido
  • Uma taxa de sucesso diferente para o efeito escolhido
  • Um alcance diferente para o efeito escolhido

O novos efeitos também estarão associados ao uso de magias e runas para aumentar seu dano. E, quando os efeitos e boosts ocorrerem durante uma batalha, será possível notar tanto o efeito visual que produzem quanto sua indicação na interface do client. Será algo como:




Além das novas armas, Summer Update 2016  também trará novos itens proporcionarão  boost em mais de uma habilidade. Ou seja, por exemplo, um determinado anel poderá ao mesmo tempo  aumentar os skills de ataque e shielding; enquanto outro item pode combinar o um boost de velocidade do personagem a um boost de regeneração.


Movimentação Bancária

Os jogadores premiums, contarão com uma novidade extra! Aquelas situações de ficar com o personagem parado próximo a um capitão de navio, pois você não tem dinheiro para viajar estão com os dias contados!

A partir do Summer Update 2016 os NPCs oferecerão uma forma de "débito automático". Ou seja, quando o personagem for comprar algo, primeiramente será verificado se a quantia correspondente está disponível na backpack. Se não for encontrado dinheiro suficiente, o valor complementar será deduzido da conta bancária do personagem. O server log informará quando um debito automático ocorrer.

Contudo, os NPCs, ainda não terão a capacidade de enviar valores para a conta bancária do personagem, ou seja, ao vender seu suado loot, o dinheiro ainda vai para a backpack do personagem.




No fórum oficial, os Community Managers divulgaram as seguintes informações complementares:

  • Os Gold Tokens necessários para realizar a troca pelos novos itens serão loot;
  • Os valores de Critical Hit Chance e Critical Extra Damage serão novas implementações;
  • Os valores de Hit Points Leech Chance e Hit Points Leech Amount serão novas implementações;
  • Os valores de Mana Leech Chance e Mana Leech Amount serão novas implementações;
  • Os valores dos novos atributos não serão absolutos, estarão relacionados aos percentuais de danos que o personagem pode causar;
  • Magias de knight também receberão os efeitos adicionais caso o personagem esteja equipado com uma das armas.
  • Ainda não foi definido se há possibilidade dos  itens antigos que davam boosts passarem a dar os novos boosts combinados.
  • Os novos danos funcionarão tanto para PvP quanto para PvE.
  • A Critical Hit Chance estará vinculada a cada ataque. Nos casos de danos por área, o efeito deve funcionar em cada sqm que o campo atingir.
  • Quando um dos efeitos  Hit Points Leech ou Mana Leech estiver ativo, o valor que o personagem receberá em hit points ou mana points será uma % relacionada ao dano causado e não aos hitpoints ou manapoints do personagem.

Contudo, como o conteúdo está em fase de testes, a equipe do Tibia Guias lembra a todos que alterações podem ocorrer!



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