12 de abril de 2016

Patch 10.92: Mudanças na Store!

Com o server save de hoje, um novo patch foi implementado. Além das alterações de conteúdo, divulgadas ontem, a partir de hoje os jogadores passam a contar com mais opções na Store. Confiram!

 

Novos Itens de Decoração e Reembalagem


Itens de decoração e móveis foram adicionados a Store. Os jogadores podem agora ostentar em suas casas uma mailbox comum ou até mesmo uma ornate mailbox. Além das mailboxes estará também disponibilizado varias opções de carpets, tapestry, lamps e um conjunto completo de móveis em um design especial que inclui table (mesa), cupboard (armário) e chairs (cadeiras). Se preferir, os móveis também poderão ser adquiridos separadamente.

E, que tal um bichinho de estimação que não faz sujeira e não precisa ser alimentado? Esta é mais uma das novidades disponibilizadas: itens de decoração que fazem referência a bichinhos de estimação.

Ao comprar os novos itens, eles serão entregues diretamente ao personagem na forma de decoration kits que podem ser abertos em casa se transformando em itens que não podem ser colocados em containers e nem destruídos.

Outra funcionalidade implementada neste patch é a possibilidade de reembalar os móveis, não apenas os novos, mas também todos os itens que já estavam presentes no jogo e que não podem ser colocados em containers. Contudo, atenção, os itens comprados reembalados serão automaticamente enviados para a outra novidade: uma inbox dentro da Store. Já os demais itens, quando reembalados, se transformarão em furniture kits que, posteriormente, poderão ser encontrados no inventário do personagem.

Nos casos em que seja necessário uma reembalagem automática, como por exemplo se o personagem vier a perder sua casa, tanto os decoration kits quanto os furniture kits serão enviados para o inbox do personagem.

Com estas mudanças, decoration kits e furniture kits não poderão mais ser negociados pelo market.


 
 Itens Consumíveis


Além dos itens decorativos, será possível comprar vários tipos de runas, health potion, mana potionspirit potions pagos com Tibia Coins pela Store. Eles serão vendidos na forma de stacks, e tem os mesmos atributos, e tamanhos que os já vendidos pelos NPC's e cotados em gold coins.

Além das potions já disponíveis no jogo, foram implementadas poções maiores:  Supreme Health Potion, Ultimate Mana Potion e Ultimate Spirit Potion. Os novos tamanhos poderão ser comprados tanto nos NPCs de cidades premium quanto na Store.

Contudo, é importante deixar claro que os consumíveis comprados pela Store só poderão ser utilizados pelo personagem que fez a compra, então é importante ter atenção as restrições de level e vocação antes de realizara compra.

Para efetivar a compra dos consumíveis por meio da Store, certifique-se de que o personagem não esteja com protection zone block, battle ativa e que tenha capacidade suficiente para carregá-los no personagem.
 
Store Inbox


A partir do patch de hoje, todos os itens comprados na Store serão entregues diretamente na Store Inbox do personagem que realizou a compra. A Store Inbox poderá ser acessada por meio de um novo ícone no client, adicionado abaixo do inventário, ao lado o ícone da Store.

Este nova interface não apresenta limites em relação ao quantitativo de itens que podem ser armazenados nela mas apenas os 20 últimas compras serão exibidas. Para visualizar as outras, as que estão lá devem ser retiradas dos slots e armazenadas no depot ou na inbox padrão.

Fique atento as limitações: os itens comprados na Store sempre poderão estar no depot, na inbox padrão ou na store inbox. Eles não poderão ser colocados no inventário, deletados ou negociados.  E, apenas itens da Store podem ser colocados na store inbox.

Com este patch, os gráficos do botão da Store e também da Premium Widget foram aprimorados e receberam mais destaque.

 
A nova versão do client stand-alone já está disponível e ele será atualizado automaticamente após o login. Caso isso não ocorra, o jogador pode fazer o download a partir do próprio site, aqui. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário