7 de maio de 2016

Demon’s Lullaby!

Você joga Tibia e mata dragão...
Mas, cuidar de um demon baby
não é tarefa simples não!

Não é a toa que Demon Mother, mais uma vez, está estressada e a procura de ajuda para cuidar de seus milhares de filhotes. Se demons adultos costumam dar trabalho imaginem bebês?

Então, se você é um guerreiro experiente na sua vocação,  se vangloria dos seus feitos e conquistas será atenderia a mais este chamado?


De hoje (07 de maio) até o server save de 14 de maio, Demon Mother estará em todos os mundos tibianos a procura de guerreiros corajosos, pacientes  e dispostos a ajudar a cuidar de Demon Infants. Se você está preparado para este desafio, vá até o deserto de Jakundaf e diga Hi - Challenge - Yes para receber o seu bebê.






Você receberá um Demon Infant que provavelmente estará chorando e ficará atrelado ao seu personagem. Sua missão é, a cada 20 horas, satisfazer um de seus inusitados pedidos. Atendendo de 4 a 6 pedidos, o "pestinha" ficará e feliz e poderá ser entregue a Demon Mother. Mas não se engane, nem todos os desejos são simples e pode ser necessário ajuda de outro jogador.




Ao devolver o bebê feliz e satisfeito para Demon Mother seu personagem poderá ganhar ganhar, aleatoriamente, um Demon Baby Dolls e também achievements:
  • "Baby Sitter"- se for a primeira vez que participa do evento.
  • "Nanny from Hell" - se for a quinta vez que participa do evento.

Além das recompensas individuais, se seu mundo conseguir devolver, até 14 de maio,  um certo número de bebês satisfeitos, Demon Mother premiará o mundo com aumento de 10% nos pontos de experiência ganhos por criatura morta e a pena de morte será reduzida pela metade até 21 de maio.

Hora de cuidar dos pequenos demônios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário