21 de maio de 2016

[Tutorial] Pescando no gelo (Ice Fishing)


CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Nosso objetivo com este tutorial é, mais uma vez, incentivar o planejamento e buscar o lucro! Com pouco mais de 2 meses de antecedência, mostraremos que é possível fazer um bom dinheiro em agosto sem investir nada ou quase nada! 

Além disso, o plus de aprender a pescar no gelo também nos faz lucrar de modo atemporal, visto que o Northern Pike costuma ser caro o ano inteiro por conta de outra quest. Prontos para relaxar e curtir uma boa pesca no gelo?

Todos os anos, em 01 de agosto, o chef de cozinha Jean Pierre aparece em Ankhramun e, durante o decorrer deste mês, ensina algumas receitas especiais para os tibianos (mais informações sobre este evento, clique aqui).

Uma destas receitas exige o Northern Pike, que só pode ser dropado de Chakoyas, Penguin e Water Elemental, e também em abril com os Undead Jesters; a outra maneira é a pescaria no gelo, que ensinaremos neste tutorial.

Além deste uso, o Northern Pike também é necessário para fazer a quest que dá acesso aos locais de caça de Sea Serpents (The Hunt for the Sea Serpent Quest). Para esta quest são necessários 5 Northern Pikes.

Sendo assim, com este tutorial aguçaremos a vontade daqueles que gostam de lucrar!

 
ITENS NECESSÁRIOS



  • fishing rod.
  • pick. 
  • vários worms.




 
CARACTERÍSTICAS GERAIS

Não há muito o que explicar aqui, o ponto chave é conhecer os locais com spots corretos para pescar, que são as rachaduras encontradas em Svargrond, onde o gelo é mais gelo fino. Esses spots são identificados como fragile ice, ao usar uma pick em um deles, ele se transforma em um ice hole e, pode-se perceber, a presença da animação de um fish nadando sob ele. Tendo worms na backpack, ao usar uma fishing rod no ice hole com o peixe, consegue pegar, aleatóriamente, um dos quatro tipos possíveis de peixes: Fish, Green Perch, Northern Pike e Rainbow Trout.






Após ter conseguido o peixe, a animação some e deve-se esperar 15 minutos para um determinado fragile ice se recompor e haver a possibilidade de se pescar novamente no mesmo spot.

Basicamente, a pesca pode ser realizada em seis locais que são de fácil acesso e com pouco ou quase nenhum perigo. Facilmente um personagem com level 25 consegue pescar sem maiores preocupações. O maior perigo é enfrentar alguns Mamutes. Quadro desses locais estão na periferia de Svargrond não sendo necessário nenhuma quest de acesso. Contudo há também a possibilidade de se pescar em Nibelor e em alguns spots de Inukaya, contudo haverá a necessidade de se avançar na Ice Islands Quest 






Fizemos um rápido levantamento este mês em alguns mundos do jogo sobre o preço do Northern Pike


Preços cotados em 20/05/2016

Como comentado, os Northern Pikes serão ainda mais procurados em breve, então se você pretende lucrar alto, começar a se programar agora é a saída, visto que mais próximo de agosto os spots para pesca costumam ser muito concorridos. Além disso, com um bom estoque você consegue lucrar o ano inteiro com quem procura os Northern Pikes para fazer quest de acesso.

Se você é mage, leve algumas blank runes e aproveite para runar enquanto pesca, será muito útil! O número de Northern Pikes, entretanto, depende muito da sorte. Aproximadamente, com 100 worms você conseguirá pegar entre 3-5 Northern Pikes.

Lembramos que ao pescar 250 peixes, independente do tipo, receberá o achievement "Exquisite Taste". Para ilustrar o tutorial, com 250 worms nossa equipe conseguiu:



Acompanhe abaixo as recomendações e confira o vídeo explicativo demonstrando mais detalhes da pesca no gelo:

 RECOMENDAÇÕES

Level : 25+
Skill mínimo recomendado: 70/65
Equipamentos mínimos recomendados: Steel Helmet, Leather Harness, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield e arma do level.
Quest recomendadas: The Ice Islands Quest (até a 2ª missão) para acessar Nibelor.
Itens extras: algumas potions.
Informação extra: você pode conseguir worms como drop de várias criaturas no jogo, porém, também poderá comprá-las em Svargrond, de acordo com a sua demanda.
Monstros da hunt:
- Mammoth: é o monstro mais perigoso que encontrará nos locais de pesca, mate-os sempre para evitar tomar trap.
VÍDEO:




Em caso de dúvida ou sugestão, comente no nosso fórum ou em nosso facebook.
Confira nossos outros tutoriais clicando aqui.

Créditos: Equipe TG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário