13 de junho de 2016

[Artigo Oficial] Eu e meus amigos. #2 Spectulus!

Como já sabemos, este mês, como artigo em destaque os Community Managers prepararam uma publicação diferente.


Amaro de Quester adquiriu um livro de recordações, respondeu, e durante este mês o enviará a seus amigos Spectulus, Georgia Rainbird e Gnomerik para que eles também contem um pouco sobre si mesmos.

Aproveite a leitura e acompanhem as atualizações!

#1 Amaro de Quester! 
#3 Georgia Rainbird!

#4 Gnomerik!
 


Estimada Sra Rainbird!

Durante minha última visita a Rathleton, foi um enorme prazer conhecê-la. Então, permita-me compartilhar com você minha mais nova aquisição: um livro de recordações que comprei recentemente de um comerciante em Yalahar. Gostaria muito de conhece-la melhor, e ficaria grato se a senhora me desse a honra de preenche-lo.

Fique a vontade para ler o que Eu e Spectulus já compartilhamos sobre nós mesmos. Espero que aprecie a leitura. informações pessoais sobre nós e agora estou ansioso para saber o que meus amigos tem a compartilhar sobre si mesmos.

Ficarei satisfeito se puder devolve-lo a mim em uma semana. Também gostaria de passa-lo para Gnomerik, você o conhece?

Muito grato
Amaro de Quester
 

Eu e meus amigos

Este livro pertence a: Amaro de Quester





Nome Completo: Spectulus


Apelido: Spectulus
Profissão: Cientista, pesquisador e explorador.
Residência: Edron Academy.
Idade: É relativa.
Hobbies: Pesquisa de campo, isto é me aventurar.
Descreva sua personalidade em 3 palavras: Trabalhador, empolgado, confuso?
O que o faz rir? Desigualdades equivalentes em matemática - é hilariante!
O que o faz arrancar os cabelos? Ciência que se baseie apenas no conhecimento escrito em manuais empoeirados ao invés de experiências reais.
O que mais te assusta? Após algumas experiências aquosas que fiz nas profundezas do abismo submerso. Temo por saber o que há lá em baixo.
Que talentos que você tem? Ish... provavelmente do talento para avaliar mal os riscos e, assim, cair em armadilhas.
Onde aprendeu a maioria de suas habilidades? É claro que leio, mas, experiências práticas são o que fizeram de mim o que sou hoje. é o que me fez ser quem eu sou hoje! É um habito ruim pois hoje em dia minhas costas doem muito.
Você tem alguma mania ou habito irritante? Irritante? Eu não sou chato. Nunca fui. Sou?
Com o que sua voz se parece? Imaginem algo como estilhaços de pedra deslizando sob um balanço de madeira que está o tempo todo quebrado.
No geral, como foi sua infância? Sempre fui do tipo aventureiro, ainda que não fosse dos mais valentes, e muito impaciente! Eu acho que mudei para melhor...  não acha?.
O que você considera sua maior conquista? Eu realmente me recuso a revelá-la! Ainda.
Qual a coisa mais malvada que você já fez? Nunca fiz nada assim em toda a minha vida. Se bem que, talvez... um ou dois dos meus (antigos) assistentes teriam... discordado.
Quando chorou pela última vez? Como cientista, eu simplesmente não choro. Próxima.
Um momento mais constrangedor: Se eu fosse relacionar todos eles aqui, provavelmente teria que considerar esta resposta como momento mais constrangedor.
Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Bem, estou tão preocupado com algo que as vezes desejaria que .... onde estávamos mesmo?
Existe algo que você se recusa a fazer? Usar de alguma vantagem para magoar outras pessoas.
Algo que goste, se sinta culpado mas não deixa de fazer: Chocolate quente ao final da tarde acompanhado de um bom livro.
Existe alguém muito importante para você? Quem? Hmmm, nunca houve uma pessoa importante... aaah! Bem. Quero dizer - hora de mudar de pergunta! Como todos sabem, estou completamente sozinho aqui.
Quem é seu melhor amigo, e por que? Bem, claro que é o Amaro - com ele há sempre discussões interessantes! E, ele é alguém que ao logo desses anos me ajuda em minhas experiências... Gosto também pela pratica em... não consigo me lembrar do nome...
De quem você guarda algum ressentimento, mágoa e por que? Não guardo rancores de ninguém.
Qual o ser mais malévolo e por que? Bem, já me deparei com MUITOS seres malévolos no meu dia a dia. Tanto desta como também de outras dimensões e desde das profundezas do oceano para o firmamento inacessível... Mas, aquele cara que insiste em comentar cada uma das minhas publicações científicas como observações "sabias" leva o prêmio!.... hummm acho que preciso rever a resposta anterior sobre rancor...
Quem você mais respeita e por que? Eu respeito cada os detalhes, a história e a vida deste mundo que nos rodeia. Tibia  não é mesmo uma maravilha de se ver?
Qual é seu local favorito no Tibia e por que? Obviamente, ainda estou morando em Edron. Mas, depois de viajar, basicamente, o mundo inteiro no passado visitava muito Venore. Em parte por ser minha única chance de vê-la quando.... ahmmm quero dizer as famosas bebidas de venore sempre me agradaram.
Qual seria o nome de sua autobiografia de vida? Tentativa e erro
Você preferiria lamber o ventre de um rotworm a ... ...não ter sempre uma boa refeição disponível. Se aventurar tem suas desvantagens.
Se você pudesse saber a resposta de uma pergunta qualquer, que pergunta seria esta? Por que eu perguntaria algo se já sei a resposta?
Qual sua frase favorita? Precisamente: nenhuma.
O que seria um dia perfeito para você? Preferencialmente, eu começaria me levantando pela manhã e encontrando chinelos confortáveis antes de dar continuidade a alguma experiência recente. Em seguida tomaria um café da manha saudável e teria muitas experiências para fazer e.... já é hora de dormir novamente? Antes de dormir ler um bom livro, beber um chocolate quente enquanto tento me lembrar... porque a maldita experiência feita mais cedo bagunçou meu laboratório e inverteu as letras de metade da pagina deste livro.
O que você cozinha ou assa de melhor? Meus móveis por acidente
Qual dos livros de sua prateleira estão implorando para serem lidos? O mundo em termos de equações; Aprendendo com os pássaros e seus bandos; Acabando com o desaparecimento das meias - parte XIV
Se não consegue dormir a noite, o que faz? Nas raras vezes em que não consegui dormir a noite eu consulto minhas anotações para saber que poção eu tentei em mim mesmo mais cedo - o que pode ser feito para cortar o efeito e eu conseguir dormir novamente.
Se você se tornar o governante de sua cidade favorita, qual a primeira coisa que faria? Eu tornaria a razão, o princípio primordial de tudo e assim proibiria qualquer tipo de estupidez. Parece impossível? Eu tenho visto você fazer experiências muito semelhantes as minhas, então....
Se você descobrisse uma nova espécie, como a chamaria? Certaineous Unfamiliaris
O que você sempre leva com você quando sai? Eu quase sempre levo um guarda-chuva.
Qual seu bem mais preciosos? Eu tenho este pingente... mas não quero falar sobre isso...
Qual foi a coisa mais estranha que já comeu? Um ovo. Eu não imaginava que ele posteriormente iria eclodir e liberar na minha língua e toda uma cultura de piolhos minúsculos mas. Por quase três dias, eles discutiram comigo a respeito da massa dos dois dóis do Tibia!  Então, após comer esse ovo, eu realmente delirei mais uma vez.
Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Como já deve ter imaginado, a resposta anterior também caberia nesta pergunta - tente imaginar como foi. Basicamente haviam muitos deles, não tive escolha. Contudo, a estranheza foi mútua.
Alguma vez você, acidentalmente, colocou fogo em si mesmo? Você quer saber exatamente o que: quando, quantas vezes aconteceu ou se eu já teve a sensação de que não sobreviveria?
Sua vida não está completa sem ... ... minhas pesquisas.
Tibianus ou Eloise? Por que? Rei Tibianus muito embora também respeite bastante a rainha.
Ferumbras é ... ... um mago que não deve ser menosprezado.
Existe algo que as pessoas não saibam sobre você mas deveriam? Então.... a criatura que praticamente assustou todos os visitantes da academia ao subir no telhado e fazer gestos estranhos após ter detonado com os aperitivos cuidadosamente dispostos era eu. Garanto que nunca mais houve incidente como este! Nem uma única vez! Ao menos não como foi daquela vez... 
Qual o melhor conselho que você poderia dar? Seja corajoso, aventureiro e nunca olhe para trás.
Assinatura e uma foto recente:






via Tibia.com
 

A cada semana os
Community Managers publicarão a resposta de um dos amigos de Amaro e convidam a comunidade para participar da brincadeira também. Quer contar um pouco sobre seu personagem? Visite o tópico específico no fórum oficial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário