20 de junho de 2016

[Artigo Oficial] Eu e meus amigos. #3 Georgia Rainbird!

Como já sabemos, este mês, como artigo em destaque os Community Managers prepararam uma publicação diferente.


Amaro de Quester adquiriu um livro de recordações, respondeu, e durante este mês o enviará a seus amigos Spectulus, Georgia Rainbird e Gnomerik para que eles também contem um pouco sobre si mesmos.

Aproveite a leitura e acompanhem as atualizações!

#1 Amaro de Quester!
#2 Spectulus!
#4 Gnomerik!

 


Oficial Gnomerik!

Gostaria de agradece-lo pelo barril da deliciosa mushroom beer que você tão gentilmente me enviou.
Continuo muito feliz por ter passado no seu teste, ter sido recrutado e agora como um membro orgulhoso poder dizer que faço parte da honrada Bigfoot company. Em contrapartida, você prometeu escrever em meu livro de recordações e o envio agora.
Ele já contém informações reveladoras sobre mim e alguns dos meus amigos que, do ponto de vista dos gnomos, você pode achar interessante. 

Ficarei satisfeito se puder devolve-lo a mim em uma semana para que eu possa aprender mais sobre os pensamentos dos gnomos e bem vindo ao ilustre grupo: "Amaro & friends"!

Muito grato
Amaro de Quester
 

Eu e meus amigos

Este livro pertence a: Amaro de Quester





Nome Completo: Georgia Rainbird



Apelido: --------
Profissão: Cientista.
Residência: Rathleton.
Idade: 38.
Hobbies: Estou tão absorvida em minhas pesquisas que não encontro tempo para mais nada. Se me sobra tempo, contudo, prefiro ouvir composições de alguns compositores clássicos de Rathleton.
Descreva sua personalidade em 3 palavras: Corajosa e persistente, as vezes complicada.
O que a faz rir? Filhotes! E Elbert, as vezes, geralmente quando ele não tem essa intenção.
O que a faz arrancar os cabelos? O fato de ninguém parecer interessado em combater os glooth bandits me preocupa.
O que mais te assusta? Os riscos do glooth alterado. Ele tem efeitos colaterais negativos e provoca mutações terríveis nas pessoas que entram em contato com ele.
Que talentos que você tem? Além de ser uma brilhante cientista? Eu diria que a capacidade de continuar trabalhando apesar de ter perdido minha visão .
Onde aprendeu a maioria de suas habilidades? Com meu professor Obadiah Prioleau, um dos maiores e mais capacitados cientistas de Oramond. Ele é referencia nos campos da astronomia observacional, sistemas mecânicos impulsionados por glooth e biologia química alterada por glooth.
Você tem alguma mania ou habito irritante? Posso ser muito autoritária quando se trata do meu trabalho e pesquisas
Com o que sua voz se parece? Sinceramente não tenho ideia. Talvez você deva perguntar a Elbert, ele poderá te responder.
No geral, como foi sua infância? Eu cresci muito feliz e em segurança. Minha família está dentre as mais ricas de Rathleton e meus pais sempre deram muita importância a educação, tanto minha quanto de minha irmã caçula.
O que você considera sua maior conquista? Acredito que seja conseguir purificar o glooth alterado. Como disse ele é um evento muito perigoso nos esgotos sob  Rathleton. Felizmente, eu encontrei uma maneira de reverter isso.
Qual a coisa mais malvada que você já fez? Teve uma vez que joguei a boneca favorita da minha irmã nos canais de glooth Rathleton. Foi um ato vingativo por algo que nem me lembro mais. Ela ficou muito triste e isso é algo que lamento até hoje.
Quando chorou pela última vez? Quando um grande amigo meu morreu. Desculpe mas, por favor, não quero entrar em detalhes.
Um momento mais constrangedor: Certa vez, quando era mais nova, fui convidada para um jantar. Aceitei o convite ingenuamente mas, naquela noite percebi que minhas habilidades sociais não eram tão desenvolvidas quanto as acadêmicas.Em resumo, eu praticamente destruí minha própria reputação.
Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Eu certamente escolheria recuperar minha visão.
Existe algo que você se recusa a fazer? Manipular os resultados de uma pesquisa, seja por dinheiro ou em benefício de pessoas ricas e influentes.
Algo que goste, se sinta culpado mas não deixa de fazer: Vinho do porto - costumo gastar mais dinheiro do que o necessário por uma boa safra .
Existe alguém muito importante para você? Quem? Além do que já mencionei, realmente não.
Quem é seu melhor amigo, e por que? Com certeza meu melhor amigo é o Elbert. Ele foi meu assistente no laboratório mas agora está envolvido com a manutenção das estações de bombeamento de glooth. Esta foi uma grande oportunidade para ele e eu o incentivei a aceitar. No entanto, ainda nos encontramos para jantar e discutir sobre vários assuntos ...
De quem você guarda algum ressentimento, mágoa e por que? Dos glooth bandits que roubam meus equipamentos. Eles dificultam muito meu trabalho na abandonada  fábrica de glooth sob Rathleton .
Qual o ser mais malévolo e por que? Em minha opinião o maior mal não é uma criatura. Mas sim a ignorância e o preconceito. Esses são os grandes inimigos da ciência.
Quem você mais respeita e por que? Meu ex-professor Obadiah Prioleau, não apenas por suas habilidades e conhecimentos mas também porque ele é um homem íntegro e honesto.
Qual é seu local favorito no Tibia e por que? Uma vez viajei para as montanhas ao norte de Oramond e cheguei ao seu topo. Em pé, no pico, tive uma visão deslumbrante: Oramond de um lado e do outro uma estepe salpicada por rochas vermelhas, cactos e mares de sal multi-coloridos. A vista era maravilhosa - acho que até agora, este local no planalto é meu favorito.
Qual seria o nome de sua autobiografia de vida? Uma vida dedicada a ciência.
Você preferiria lamber o ventre de um rotworm a ... Comer feijões. Eu realmente, odeio feijões.
Se você pudesse saber a resposta de uma pergunta qualquer, que pergunta seria esta? Qual é a mais surpreendente realização científica que nunca conseguirá?
Qual sua frase favorita? Deixe todo mundo ver o céu da sua própria maneira.
O que seria um dia perfeito para você? Dormir tarde, passar algumas horas na praia e jantar com alguns queridos amigos.
O que você cozinha ou assa de melhor? Assumo que sou péssima na cozinha. Não há nada que eu faça que você realmente gostaria de experimentar.
Qual dos livros de sua prateleira estão implorando para serem lidos? Muitos - desde que perdi minha visão. Mas alguns deles estão, progressivamente, sendo transcritos em uma linguagem especial para mim. Então, espero que algum dia eu possa novamente ler todos eles.
Se não consegue dormir a noite, o que faz? Ouço musica. Eu criei uma caixinha de musica que é capaz de reproduzir algumas de minhas músicas favoritas..
Se você se tornar o governante de sua cidade favorita, qual a primeira coisa que faria? Impossível. Rathleton não é governada por alguma espécie de rei ou por uma única pessoa.O governo é feito por um magistrado que é obrigado a catar as decisões dos cidadãos dignos. Contudo, se eu fizesse parte do magistrado, certamente me empenharia para promover as ciências.
Se você descobrisse uma nova espécie, como a chamaria? Isso dependeria da espécie, mas, certamente, procuraria uma forma de adicionar Georgia ao nome.
O que você sempre leva com você quando sai? Lenços.
Qual seu bem mais preciosos? Um protótipo do conversor de glooth. Isto é, um dispositivo que pode ser usado para reverter o glooth contaminado ao seu estado original.
Qual foi a coisa mais estranha que já comeu? Um crimson crest mushroom. Digamos que isso aconteceu com finalidade científica
Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Certamente uma conversa com Drystan Wildweed Ele é um druida que vive nos tuneis a baixo de Rathleton combatendo glooth bandits. Ele os considera como uma ameaça ao equilíbrio natural. mas teve uma conversa sobre a fisiologia dos Humongous Fungi aquilo foi.... uma conversa digamos, interessante.
Alguma vez você, acidentalmente, colocou fogo em si mesmo? Felizmente não!
Sua vida não está completa sem ... ... minhas pesquisas científicas.
Tibianus ou Eloise? Por que? Não sei muito sobre os governantes das cidades distantes.
Presumo que a Rainha Eloise ela me parece ser uma mulher corajosa, inteligente e forte.
Ferumbras é ... ... algum tipo de feiticeiro malvado, ou algo assim. Não sei muito sobre ele. Parece que suas atividades se concentraram em Thais e Carlin. Contudo, já ouvi comentários sobre ele aqui em Rathleton.
Existe algo que as pessoas não saibam sobre você mas deveriam? Existe um bom motivo para  as pessoas não saberem algumas coisas sobre mim 
Qual o melhor conselho que você poderia dar? Sempre acredite em si mesmo. Nunca desiste e continue lutando. Pois, mesmo que pareça, você não esta sozinho.
Assinatura e uma foto recente:








via Tibia.com
 

A cada semana os
Community Managers publicarão a resposta de um dos amigos de Amaro e convidam a comunidade para participar da brincadeira também. Quer contar um pouco sobre seu personagem? Visite o tópico específico no fórum oficial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário