8 de junho de 2016

[Artigo Oficial] Eu e meus amigos. #1 Amaro!

Este mês, como artigo em destaque os Community Managers prepararam uma publicação diferente.

Quem nunca escreveu o próprio livro de recordações ou preencheu o de amigos não é mesmo?

Amaro de Quester adquiriu um desses livros, respondeu, e durante este mês o enviará a seus amigos Spectulus, Georgia Rainbird e Gnomerik para que eles também contem um pouco sobre si mesmos.

Aproveite a leitura e acompanhem as atualizações!

#2 Spectulus!
#3 Georgia Rainbird! 
#4 Gnomerik! 
 


Queridos Spectulus!

Espero que você tenha se recuperado da nossa última discussão acalorada sobre aventureiros amadores que se dedicam a explorar apenas por diversão, sem compromisso ou conhecimento real. 

Então, permita-me compartilhar com você minha mais nova aquisição: um livro de recordações que comprei recentemente de um comerciante em Yalahar. Já preenchi os espaços destinados as informações pessoais sobre mim e agora estou ansioso para saber o que meus amigos tem a compartilhar sobre si mesmos.

Acredito que, do ponto de vista científico, você possa considerar isso um desperdício de tempo mas é como amigo que lhe peço esse favor. E, em alguns anos, poderemos olhar para estas linhas e relebrar as coisas enquanto tomamos um copo de vinho. Dessa forma, porque não fazer uma pequena pausa em todas as suas investigações e preencher este livro?

E, por favor, devolva-o a mim em uma semana. Também gostaria de passa-lo para outros conhecidos meus (Georgia Rainbird e Gnomerik, esses nomes lhe lembram algo?)

Com os melhores votos
Amaro

PS.: Se algum dos seus estagiários demonstrar interesse em preencher as perguntas para registrar sua autobiografia tibiana, incentive-os a escrever! Eu ficaria muito feliz em conhecer mais sobre outros tibianos!
 

Eu e meus amigos

Este livro pertence a: Amaro de Quester





Nome Completo: Amaro Aventus de Quester

Apelido: amigo dos rotworms
Profissão: aventureiro, explorador, carteiro (ocasionalmente)
Residência: Isle of Solitude
Idade: A menos que você seja queijo ou vinho a idade não importa não é mesmo?
Hobbies: Explorar, ler, tricotar
Descreva sua personalidade em 3 palavras: aventureiro (claro – espere isso conta? Quero dizer, o "claro"contará para o limite? Colocarei entre parênteses para não contar) - alegre  - curiosos
O que o faz rir? Spectulus quando esta delirando.
O que o faz arrancar os cabelos? Nada! Eu mal toco nos meus cabelos, quero mantê-los pelo tempo que for possível .
O que mais te assusta? A corrupção em Zao. Só de pensar nisso me dá arrepios.
Que talentos que você tem? Pode parecer que sou versátil e não me especializei em nada, mas, ouso afirmar que tenho ótimo instinto de sobrevivência. Também sou um bom dançarino.
Onde aprendeu a maioria de suas habilidades? No deserto. E na cozinha de minha avó.
Você tem alguma mania ou habito irritante? Ocasionalmente costumo ter ausências.
Com o que sua voz se parece? Com couro de minotauro já desgastado, possui riscos e arranhões mas ainda é macio e resistente.
No geral, como foi sua infância? Nuff disse que fui criado por minha avó.
O que você considera sua maior conquista? Meu primeiro cachecol de tricô. Levei quase 5 anos para terminá-lo.
Qual a coisa mais malvada que você já fez? Certa vez, barbeei o imperador dos anões enquanto ele dormia. Mas, Bozo é o culpado por essa insolência.
Quando chorou pela última vez? O dia em que deixei meus amigos Rotworm, depois dos dois meses que vivi entre eles. Dois meses nos quais vivenciei a verdadeira amizade e felicidade.
Um momento mais constrangedor: Na maioria das vezes que visito Jolly Axeman passo por momentos constrangedores. A cerveja dos anões sempre leva a melhor sobre mim.
Se pudesse mudar algo em você, o que seria? Minha barba... eu gostaria de conseguir deixa-lá crescer como uma gloriosa barba dos anões.
Existe algo que você se recusa a fazer? Sim, mas alguém pode usar isso contra mim, então solenemente me recuso a responder sobre isso.
Algo que goste, se sinta culpado mas não deixa de fazer: Comer bolo bem tarde da noite, depois de ter escovado os dentes.
Existe alguém muito importante para você? Quem? Não, sou velho demais para isso e jovem demais para morrer.
Quem é seu melhor amigo, e por que? Eu diria que Spectulus. Ouvir suas divagações sobre o estado da ciência deixa-me à vontade. Ele é um pouco excêntrico, mas muito inteligente e sempre dispostos a ajudar os amigos - não que ele tenha muitos, mas ainda assim.
De quem você guarda algum ressentimento, mágoa e por que? Eu não me prendo a rancores. Ter raiva não é conveniente.
Qual o ser mais malévolo e por que? Zalamon. Um únicozzz golpe dele quazzzze me fezzzzz zzzzurtar. É uma formazzzz zzzzutil de maldade, mazzz muito perigozzzzzzza.
Quem você mais respeita e por que? Noodles. Ele é um cão muito talentoso para se esconder, apenas para deixar seu dono feliz. Isso que é uma dedicação verdadeira!
Qual é seu local favorito no Tibia e por que? Minha porta da frente. Por causa da emoção que sinto quando saio por ela para iniciar uma nova aventura. E pelo alívio e alegria que me preenche quando retorno após de meses de viagem.
Qual seria o nome de sua autobiografia de vida? Mundo a fora: A maravilhosa vida de Amaro de Quester
Você preferiria lamber o ventre de um rotworm a ... Eu não entendi esta pergunta. Já lambi um rotwrom. É basante suave e tem gosto de terra e lama.
Se você pudesse saber a resposta de uma pergunta qualquer, que pergunta seria esta? Por que?
Qual sua frase favorita? Enfrente-o com a maior graça que você puder reunir!
O que seria um dia perfeito para você? Um dia perfeito seria sentir que estou prestes a partir em uma nova aventura. Cheio de esperança, pronto para qualquer coisa. Eu amo essa sensação!!
O que você cozinha ou assa de melhor? Bolo! Sou especialista em bolos. Mesmo quando tento fazer algo diferente, sempre sai parecido com um bolo.
Qual dos livros de sua prateleira estão implorando para serem lidos? Os aproximadamente 100 manifestos escritos pelo Spectulus.
Se não consegue dormir a noite, o que faz? Eu tricoto. Ou tento ler um dos manifestos da estante.
Se você se tornar o governante de sua cidade favorita, qual a primeira coisa que faria? Declarar os rotworms como espécie ameaçada de extinção.
Se você descobrisse uma nova espécie, como a chamaria? Amaretto
O que você sempre leva com você quando sai? Alguns dos especiais biscoitos de energia da minha avó. Podem ser comidos ou também usados como arma. Já me foi muito útil algumas vezes.
Qual seu bem mais preciosos? Minha primeira corda. Apesar de desgastada, ainda está intacta.
Qual foi a coisa mais estranha que já comeu? Já comi muita coisa abominável para sobreviver, algumas tão nojentas que já perdi boa parte do meu paladar. Até o momento as coisas mais estranhas foram: espetinho de troll com molho de lágrimas. E, a versão da minha avó para hydra tongue salad. Ela sempre interpretava as coisas de uma forma muito literal.
Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Comunicar com rotworms por movimentos de dança. Fascinante!
Alguma vez você, acidentalmente, colocou fogo em si mesmo? Não, mas outros já o fizeram. Várias vezes.
Sua vida não está completa sem ... ... confortáveis botas para caminhada.
Tibianus ou Eloise? Por que? Eu não posso me permitir tomar partido nisso.
Ferumbras é ... ... uma vítima da moda. Sua obsessão por chapéu não é saudável.
Existe algo que as pessoas não saibam sobre você mas deveriam? Sim. As pessoas deviam saber que o nome da minha avó é um segredo muito bem guardado, porque se fosse revelado viraria o mundo de ponta cabeça.Literalmente - afinal trata-se da minha avó.
Qual o melhor conselho que você poderia dar? Se não está vendo nada, olhe mais de perto. Uma aventura pode estar bem próxima!
Assinatura e uma foto recente:





via Tibia.com
 

A cada semana os
Community Managers publicarão a resposta de um dos amigos de Amaro e convidam a comunidade para participar da brincadeira também. Quer contar um pouco sobre seu personagem? Visite o tópico específico no fórum oficial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário