1 de junho de 2016

Mês das Flores!

O mês das flores chega mais uma vez ao Tibia e, durante todo o mês, Dryads selvagens voltam a rondar os bosques próximos a Ab'Dendriel, Carlin e  Edron e  a selva de Port Hope.



Ninfas nada amistosas e ávidas bom um bom combate elas tem grande afinidade com plantas, sendo consideradas praticamente o espírito das árvores. Como surgem em waves e em grande quantidade, aventureiros menos experientes devem ter cuidado ao andar pelas áreas indicadas nas mensagens que antecedem as invasões.

Seus loots mais cobiçados são: Flower Dress (semi-raro), Flower Wreath (semi-raro), Leaf Legs (semi-raro), Coconut Shoes (semi-raro) e Carrot on a Stick (muito raro). Contudo, com elas também é possível conseguir: Gold Coins, White Mushroom,  Seeds (semi-raro), Small Amethyst (raro) e Orange Mushrooms (raro).



E, é também nesse mês que podemos encontrar a  NPC Rosemarie em Port Hope e praticar nossas habilidades de jardinagem. Com ela é possível trocar cinco see por um Flower Pot, que se cuidado corretamente ( regar a cada 20 horas com um Watering Can) um dos seis tipos de flores poderá desabrochar:existentes: Dryad's Heart, Lizard Tongue, Midnight Bloom Flower, Ember Queen Flower, Fairy Dancer Flower e Finger Snapper Plant.

Além das flores para decorar as casas e a possibilidade de um dryad set este evento também possibilita a aquisição dos achievements: Green Thumb e Preservationist.

Aproveite o mês das flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário