6 de junho de 2016

Novidade no Suporte Técnico da CipSoft!


Na manhã de hoje,  a CipSoft informou que foi criado um novo e-mail para os jogadores reportarem exclusivamente problemas técnicos.

Como forma de melhorar o atendimento ao usuário e a qualidade do suporte ao Tibia a partir de hoje os jogadores que necessitarem de suporte técnico devem entrar em contato pelo e-mail: tech@cipsoft.com.

Dentre as principais demandas tecnicas destaca-se:
  • Todos os tipos de de problemas de conexão, incluindo morte resultante de lags/kicks.
  • Instabilidade do cliente, craches por exemplo.

Lembramos que só serão analisadas demandas enviadas em inglês e  a empresa orienta que, além de relatar o problema, o jogador deve enviar o nome do personagem com o qual ocorreu o problema e descrever da melhor forma possível como e em que momento o problema ocorreu, por exemplo: lag apenas ao descer a escada X; crash no client ao combinar os comandos A e B na situação Y...

Com a implementação desse novo canal para atendimento ao jogador, o antigo e-mail (support@cipsoft.com) será destinado apenas ao suporte para questões gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário