4 de julho de 2016

[Artigo Oficial] Visita à Casa da Vovó!

Este mês, como artigo em destaque os Community Managers iniciaram uma nova série de artigos: "Collections of the Past". Não foram dados muitos detalhes mas, pelo título, podemos imaginar que será uma série voltada a recordações... Novamente a temática volta a tona em uma publicação oficial, preparativo para as comemorações dos 20 anos?

Como dizem por ai que recordar e viver, quem nunca passou uma tarde com seus avós ou parentes mais velhos ouvindo histórias antigas e recordando acontecimentos não é mesmo?


Aproveitem então os relatos de Rememberandt, que, após um longo tempo servindo ao Rei, visitou sua avó e passaram um bom tempo relembrando o passado e vendo recortes de um álbum antigo.

Aproveite a leitura e relembre as artworks dos backgrounds do site!
 

Rememberandt estava diante da porta da mansão de sua avó. Há anos ele planejava visitá-la mas seus compromissos junto ao Rei o impediam. Agora, conseguira uma folga e a oportunidade para visitá-la na esperança de encontrá-la viva e bem.

Ele encostou sua Cranial Basher na parede ao lado da porta, não queria que sua avó o visse armado e tinha receio de que ela não o reconhecesse pois suas aventuras tinham deixado cicatrizes visíveis. Ela poderia se assustar com um guerreiro cheio de cicatrizes e armado batendo em sua porta., pensou.

Porém, para sua surpresa, assim que abriu a porta, sua avó o reconheceu. Sorrindo ela caminhou em sua direção e deu-lhe um grande abraço que - ele tinha que admitir - ansiava por isso há muito tempo. Em seus braços ele se sentia seguro e em casa, tal qual como sempre foi quando era apenas um menino.

Antes de entrarem, os olhos de sua avó percorreram sua arma, ela havia sido encantada com a energia que emana do fogo. Ela sorriu afagando orgulhosa as costas do neto e disse " Ah, eu me lembro quando eles descobriram como encantar as armas... venha pra dentro meu menino, vamos sentar e comer uma fatia de bolo de chocolate, você ainda gosta de bolo não gosta?"

Assim, eles entraram na calorosa e acolhedora sala de estar. Ele se assentou e sua avó rapidamente colocou o bolo sobre a mesa. Contudo, antes de se sentar junto a ele, ela parecia procurar algo em seu velho Venorean Cabinet e falou: "Quer ver algumas imagens comigo...?" Bem, não tive como recusar...

A avó, então, abriu o álbum de recortes que havia retirado de seu armário:


 

Update 8.1 - Natal 2007
"Esta imagem foi criada logo que descobriram como encantar as armas. Lembrei-me dela quando vi seu  Cranial Basher lá fora. Nos dias de hoje, vocês jovens usam armas encantadas com tanta propriedade e sem pedir explicações...lembro-me do tempo em que nem era possível encantar armas."



Update 8.2 - Verão 2008
Ela virou a página... "Ah, esse anão me lembra a velha Kazordoon. Você se lembra como eram as coisas antes de decorarem com todas aquelas coisas preciosas nas paredes, as estátuas e cristais coloridos? Antigamente aquele local parecia ser muito sombrio."




Update 8.4 - Natal 2008
"Esta imagem agora mostra Yalahar!" Disse ela ao virar mais uma página. "Eu acho que os anões renovaram sua cidade bem na hora ou Kazordoon pareceria bem inferior ao Yalahar. É como se eles tivessem a informação antecipadamente para se prepararem..."


Update 8.5 - Verão 2009

"Olhe esta Medusa!" Ela exclamou. "Veja todas estas cobras que ela tem na cabeça! Não quero nunca mais ter que correr de uma dessas. Você já teve que lutar contra alguma dessas meu filho?"



Update 8.54 - Natal 2009
Ela ficou um bom tempo olhando para a próxima imagem. "Ah, agora tive um estalo ... Farmine, Zao...", ela murmurou. "Tenho ouvido muitas histórias sobre este local. Você já viu algum desses Gnarlhounds? É verdade que os Orcs os usam como montaria?" Ela perguntou e virou a página...


Update 8.6 - Verão 2010
"Meu rapaz, você já se aventurou pelo Norte de Zao?  Já teve que enfrentar algum desses Drakens? Pessoas contam histórias que eles ficam cada dia mais poderosos... isso é verdade? Saber que você tem que lidar com todos esses perigos me preocupa e me deixa mal..."


Update 8.7 - Natal 2010
Silenciosamente ela virou a página seguinte. " O magestoso Colosso Kazordoon. Lothar tentou me convencer a montar com ele na garupa de algum animal domesticado. Não aceitei, não confiava em suas habilidades de domesticação. Hoje em dia, é comum ver as pessoas montando em criaturas. Mas, naquela época, fazer isso não era algo comum..."


Update 9.1 - Verão 2011
"Eu realmente adoraria ter um Crystal Wolf como montaria! Apesar de parecer ruim, não seria esplêndido? Ouvi dizer que as vezes ele fica em chamas, isto é muito curioso. Provavelmente eu me sentiria mais segura em um Kingly Deer como esse aqui". Ela fez uma pausa e demorou um pouco mais naquela imagem.   "... quanto eu era jovem..." ela disse de repente, "... eu ficaria realmente muito bem em um Elementalist Outfit!"


Update 9.4 - Natal 2011
"Também teria me adaptado a um Insectoid Outfit. Imagine eu vestindo um desses e montando uma Lady Bug. Seria uma bela visão! Porém, eu não teria coragem suficiente para enfrentar a Hive Born. Da mesma forma, também não enfrentaria os Deeplings. Mas, algum dia gostaria de visitar Quirefang. Você já esteve lá?"


Update 9.6 - Verão 2012
"Ahhh, olhe um Gnomo! Eles não são aliados dos anões? Até onde sei, eles levam uma vida tranquila de reclusão no sub-solo. Parece que amam cogumelos... ainda não vi um desses pequeninos... Eles existem não é mesmo?"



Update 9.8 - Inverno 2012
Ela passou outra página e depois de algum tempo disse: "Esse Demon Outfit deve ficar muito bem em você, definitivamente você deveria usar um desses...! A propósito, esse não é Rafzan, o Goblin comerciante?" Ela passou mais uma página.



Update 10.1 - Verão 2013
"Essa é ótima! Uma Forest Fury... por algum motivo gosto delas. No entanto, não gostaria de visitar um lugar como Drefia. Essas criaturas em assustam... Necromancers, Dark Summoners, Vampire Nobles... Mas talvez eles me deixassem em paz... de qualquer forma, em mim não há mesmo muita vida para sugar...", ela sorriu.


Update 10.30 - Inverno 2013
Mais uma página virada... "Oh, que horror! Você nunca terá que ir nesse lugar, não é? Guzzlemaws... Choking Fear... Roshamuul...que lugar horrível. Mal posso olhar para esse recorte. Imaginar todo esse mal pelo mundo me faria perder o sono." Dizendo estas palavras ela rapidamente passou para a próxima...


Update 10.50 - Verão 2014
"Ah, Oramond!", ela exclamou. " Você ja esteve em Rathleton? Já utilizou o sistema de Slime Slide? Como é? Me parece divertido! Apesar disso ouvi dizer que é uma região bastante perigosa. Metal Gargoyles são realmente todos de metal?" Enquanto Rememberandt tentava responder a tantas perguntas ela ouvia atentamente as historias e virava lentamente para a página seguinte...

Update 10.70 - Inverno 2014
... que despertou muitas outras dúvidas. "É o professor Maxxen neste recorte? Ao fundo é um Devourer, certo? Ahhhh um Roaring Lion, que bela montaria. O que está acontecendo com toda a água desta imagem?"


Update 10.80 - Verão 2015

Com a próxima cena registrada, as perguntas pararam abruptamente. "Were-creatures!" Ela exclamou com terror nos olhos. "Grimvale não deve ser um local muito bom para estar. O Rei não te mandou pra lá não é mesmo?  Ouvi dizer que se alguém for mordido por uma dessas criaturas você se transforma em uma delas. Que horror!"


Update 10.90 - Inverno 2015

Rapidamente ela passou a próxima página."Uh, Ogres!" Ela disse animada. "Por algum motivo eles absolutamente não me assustam. Você ja foi a Krailos? Gostou do Desert Valley e suas formações de arenito?


Update 10.94 - Verão 2016
Ela virou a página e olhou demoradamente para o último recorte até que finalmente falou: " Este é o Otherworld, as pessoas estão falando muito desse lugar atualmente, parece que é possível lá por vórtices, eu realmente não acredito que um lugar assim exista. É assustador imaginar que nosso mundo está se despedaçando. Acho que essa imagem não é verdadeira, é apenas a imaginação de uma mente confusa. E, não se atreva a me dizer o contrário! Não quero ouvir sobre isso."

Ela fechou o álbum, deixou-o de lado e rapidamente mudou de assunto. "Como você prefere seu bolo?", ela perguntou.
 
via Tibia.com
 

O que achou desse álbum de recortes da vovó? Conhecia todas as imagens e histórias? Qual foi sua imagem favorita? Estamos curiosas para saber e os
Community Managers também comente no fórum oficial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário