10 de setembro de 2016

Devovorga, correções e alterações

Em 29 de agosto, como de costume, o evento Rise of Devovorga teve seu anúncio. Em 1º de setembro os portais foram abertos e os bravos guerreiros puderam enfrentar as terríveis encarnações da Devovorga.

Com o server save do dia 30 de agosto, foram implementadas algumas correções e alterações, por exemplo:
- O NPC Jorge ampliou seu estoque de réplicas. Os itens adicionados foram: medusa skull, golden newspaper, bag of oriental spices, Imortus, encyclopedia, doll of Durin The Almighty, hand puppets, music box.
- O rift warrior outfit somente poderá ser utilizado por contas premium.
- O aviso de segurança para os links a seguir não serão mais exibidos nas postagens do fórum: as rotas trace-eu.tibia.com e trace-usa.tibia.com, links para o facebook.com, links para o youtube.com, links para o site de test do Tibia, test.tibia.com. Por favor, note que esses links permanecerão desativados em outros links nos fóruns públicos.
- Nós corrigimos um problema com a animação de alguns objetos no stand-alone client, onde o primeiro frame era ignorado. O flash client já estava exibindo a animação correta destes objetos.
- Corrigimos um monte de bugs no mapa, erros gráficos e tipográficos, além de outras questões menores.

Note, então, que uma nova versão do client está disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também poderá baixar o novo stand-alone client na sua versão 10.97 na nossa seção de download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário