20 de fevereiro de 2017

A piece of cake: como participar?

Amanhã, dia 21 de fevereiro, mais uma vez os tibianos serão convocados para ajudar em uma World Quest. Para a felicidade dos amantes de doces o evento "A Piece of Cake" é um dos mais aguardados.

Na primeira fase do evento, tanto jogadores free accounts quanto premium accounts podem participar. Logo após o server save invasões de Cake Golems ocorrerão em Thais, Carlin, Edron, Darashia e Liberty Bay, os tibianos devem se lembrar que não basta apenas caçá-los para obter 200 Sweet and Sugary Substance mas também "lurar"  200 deles para as máquinas localizadas em pontos específicos dessa cidades.

Para facilitar a tarefa, aconselhamos o uso de Dwarven Ring. Não se sabe ao certo se é o efeito da fermentação do açúcar ou se os Golens são preparados com algum tipo de bebida alcoólica mas, frequentemente, os personagens sem aproximam deles ganham o status drunkenness o que atrapalha um pouco a tarefa.

A medida que o material for sendo coletado, os NPCs confeiteiros literalmente metem a mão a massa. O objetivo deles é produzir bolo suficiente para construir uma ponte que permite acesso a lendária Cake Island, localizada ao sul de Cormaya.

Assim que o acesso a ilha for liberado, começa a segunda fase. Nesta etapa os jogadores premium accounts precisarão de muita organização empenho e estômago! Eles terão até o server save de 26 de fevereiro para devorar todas as camadas da ilha.

Mas, não se enganem achando que é fácil. Ao todo são quatro camadas e os personagens tem 30 minutos para comer cada uma. Se, ao final do tempo, a camada não tiver sido completamente devorada o bolo irá se regenerar e todas as camadas deverão ser novamente comidas. Então, como a cada 5 "mordidas" um personagem estará no estado full e precisará de 20 minutos para poder comer novamente, estratégia, planejamento e muitos personagens são necessários.

Caso o mundo consiga comer todo o bolo haverá uma recompensa geral.  Por 5 dias tanto a regeneração de health quanto de mana estarão 25% mais rápidas e os pontos de experiência conseguidos por cada criatura morta terá um acréscimo de 5%. Ou seja, algumas horas de empenho se lambuzando no bolo ao invés de caçar podem, no decorrer da semana, serem compensadas.

Contudo, além do benefício geral, individualmente os personagens participantes ganham achievement e, caso o mundo tenha sucesso na World Quest, o NPC Brutus visitará a ilha e oferecerá recompensas para aqueles que o ajudarem. Pode parecer que ele só quer ajuda para limpar a bagunça,  afinal após tanto bolo é imprescindível juntar as migalhas e fazer uma boa faxina. Mas, não se engane, seu interesse é puramente científico, ele quer analisar as migalhas. E, após ajudá-lo, seu personagem poderá escolher entre um Cake Cabinet Kit, uma Cake Backpack ou um Cake Tapestry para levar pra casa como recordação do evento.

Garfos a postos e preparem os estômagos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário