19 de fevereiro de 2017

Resumo semanal - 13 a 19/02

Várias novidades foram divulgadas na última semana. Confira um resumo do que foi publicado no Tibia.com:

- Novo outfit
Foi adicionado um novo outfit ao jogo que poderá ser comprado na Store.
Lembre-se que o outfit é puramente cosmético e não concede benefício ao personagem. Após comprado, ele poderá ser usado a qualquer momento.

- Correções no Tibia 11
Alguns problemas foram corrigidos durante a semana:
- Um problema que fazia o client fechar;
- Um problema que fazia com que em algumas ocasiões o char parasse enquanto andava por cliques no map e usava teclas de atalho ao mesmo tempo;
- Um problema que fazia o char dar passos enquanto tentava virá-lo;
- Um problema que fazia o char perder o target;
- O atraso do teclado foi definido para 250ms.

- Proteção contra cheat
A CipSoft anunciou que no dia 21 de março de 2017 um sistema de proteção contra cheats, conhecido como BattlEye, será integrado ao client do Tibia.
Neste momento será iniciada uma fase de testes para análise e coleta de dados para garantir o funcionamento do BattlEye no jogo.
Durante essa fase inicial, não haverá mudança significativa em relação aos botters, mas algumas ferramentas e aplicações não autorizadas serão bloqueadas.
Quando o BattlEye atender aos padrões de qualidade e for adaptado às necessidades da CipSoft, ele então será ativado e ajudará a evitar a atividade dos botters. Essa ativação será anunciada quando definirem a data.
Com essa integração, o Contrato de Licença de Usuário Final do BattlEye precisará ser adicionado ao Acordo de Serviço do Tibia, que deverá ser aceito antes de baixar o novo client.
Foi criado um FAQ (clique para ter acesso) para tirar dúvidas a respeito do BattlEye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário