29 de março de 2017

Chyllfroest is coming: Programe-se!

Desde março de 2014 (patch 10.37), descobriu-se que de 03 de abril a 03 de maio, Chyll sopra mais forte e frio sobre Svargrond, o continente gelado, alterando sua paisagem e congelando vivos aventureiros desavisados. Devido a esse fenômeno, Chyllfroest, ilha antiga, isolada e esquecida no extremo noroeste de Svar, torna-se acessível a todos os personagens que tenham conta com status premium.

A forte geada congela o mar e une pequenos icebergs originando uma ponte de gelo temporária que conecta a ilha a Hrodmir. E, dessa forma, é possível caçar as criaturas que ali vivem e se multiplicam livremente sem a intervenção humana.

Ao se aventurar pela ilha, é importante ter atenção. A superfície branca e fria esconde perigos em seu interior. Nem todo o frio e gelo da região foram capazes de aplacar a fúria de sua origem vulcânica. Essa diferença de clima e riqueza de aspectos proporciona ao local a existência de uma grande variedade de fauna e flora.

Fica, claro que o que hoje é um grande deserto congelado, dominado por vários tipos de criaturas, em tempos antigos, já foi um local paradisíaco. É possível, inclusive, encontrar Griffinclaws. Mas, até o momento, nenhum aventureiro conseguiu coletar sua preciosa flor.


As diversas criaturas encontradas nos locais de caça são atrativos para personagens de várias faixas de level. E, surpreendentemente, os geyseres do local servem de teleporters entre andares e cavernas diferentes. Então, fique atento ao andar pelo local para não acabar em um local mais perigoso e sofrer uma morte indesejada.

Criaturas do local

Winter Wolf
Chakoyas
Polar Bear
Pirate Skeleton
Pirate Ghost
Frost Giants
Wyrvern
Mammoth
Ice Golem
Crystal Spider
Lancer Beetle
Wailing Widow
Brimstone Bug
Giant Spider
Killer Caiman
Stampor
Frost Dragon Hatchling
Frost Dragon
Ghastly Dragon
Undead Dragon
Behemoth
Hellspawn
Demon
Hellhound

Dica: Além de suas cavernas serem uma boa opção de locais de caça, também é possível aproveitar o lugar para concluir tasks simultâneas, visto que há criaturas diferentes em um mesmo local. 

Pode-se observar, incrustados nas paredes de gelo centenárias, Ursagrodons congelados. Raça ancestral magnífica, seus poucos remanescente hibernam vigilantes aguardando a oportunidade para acordarem. E com um pouco de sorte, o aventureiro pode conseguir domar algum deles. Além disso, há rumores de que Yetis também foram vistos por lá. 

Tão logo a temperatura do local retorna aos valores habituais e Chyll cessa seu furor a ponte derrete, e Chyllfroest passa a ser novamente um local isolado por mais um ano. Dessa forma, se você pretende conhecer e aproveitar o local, programe-se!


 

Prontos para uma aventura congelante?
 
Nossa equipevisitou por Chyllfroest e você pode conferir um pouco do local clicando aqui (Elite Knight + Elder Druid: Frozen Ursagrodon's Cave).

Além disto, esse período pode ser ótimo para conseguir um excelente retorno financeiro. Como? Confira nosso tutorial de como lucrar com os Chakoyas!

E, para descansar e recuperar as energias, e também lucrar, já que está no continente gelado, que tal pescar no gelo?
 
Let it Go! Let it Go! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário