1 de abril de 2017

A Semana em um Tibia Seguro

O dia começa com uma notícia inusitada no site oficial, os Community Managers apresentaram a  comunidade uma curta entrevista com o novo CEO.

As apostas são de que, na verdade, se trata de uma pegadinha de primeiro de abril.

Verdade ou não, aproveite a leitura!
 
 

Um determinado site tem divulgado especulações a respeito do nosso novo CEO interno. Segundo esses rumores, ele, que está no comando há alguns meses, seria o principal responsável por todas as atuais mudanças e melhorias.

Assim, decidimos procurar essa figura misteriosa conseguimos aborda-lo no intervalo de reuniões e ele concordou em responder algumas perguntas.

Até agora, o que está achando da integração técnica do BattlEye? 

Acho que é bastante promissora. Após sua efetivação não ocorreram grandes problemas, o que nos permitiu começar a recolher e analisar os dados necessários para garantir uma ativação tranquila. Ainda há muitos dados para analisar, mas posso dizer que, até agora, estou muito contente com os resultados.

Recebemos feedback de jogadores que, após a integração do BattlEye,  não tem conseguido emular o client Tibia11 no sistema operacional Mac. 

Humm se for este o motivo, realmente não é algo bom. Obrigado por me informar! Terei que pensar a respeito...
Bem, nunca revelei isso a ninguém, mas, como jogo Tibia no meu Mac, tenho trabalhado em um projeto particular pois o Adobe Flash está com os dias contados. Ainda não desenvolvi completamente o projeto, mas, acredito que diante das atuais circunstâncias poderia ser criado um período de testes públicos para o meu client Mac ao final de abril. Sim, será providenciado!

Esta é uma ótima novidade! Você disse que é mesmo um jogador de Tibia, pode nos contar qual tipo de mundo é o seu favorito?
Esta é uma boa pergunta! Na minha opinião, cada tipo de mundo tem seus prós e contras. Contudo, como eu me considero um jogador competitivo, jogo em Retro Open PvP e Hardcore PvP, amo a experiência proporcionada pela competição em guerras contra outras guildas e jogadores.
Ah, bons tempos! 

jogadores que produzem vídeos  muito bons sobre essas batalhas, se quer saber, acho um ótimo conteúdo. Em particular, gostei muito de um vídeo que um jogador defendeu que a criação de mundos Retro Hardcore PvP fariam sucesso e acrescentariam muito ao Tibia.

Tenho pensado sobre isso, seus argumentos são consistentes, eu acho... Sabe de uma coisa, porque não tentar? O Summer Update seria uma oportunidade perfeita para lançamento de mundos Retro Hardcore PvP. Conversarei com o restante da equipe para agilizar as coisas e começar imediatamente o planejamento.

Obrigado por sua contribuição! Infelizmente, estou com a agenda apertada hoje. Então, me desculpe mas preciso ir agora. Lembranças a todos os tibianos! Bye!

----------------
Esse é nosso novo CEO interno. Sempre muito ocupado e cheio de ideias. Quem sabe o que ele vai nos apresentar na próxima vez que nos encontrarmos?

Acompanhe!

 

E ai, tudo pegadinha ou há alguma verdade?  
Tibia para Mac e mundos Retro Hardcore PvP seriam possibilidades reais e imediatas?

Fica a dúvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário