20 de abril de 2017

Novas Bençãos e mudanças na Store!

Conforme anunciado, abril está sendo um mês cheio de mudanças!

E, o dia de hoje começou com o anuncio de que serão implementadas mais novidades:


Interface da Store

A Store do Tibia11 será remodelada com base na store do flash client, ou seja, os itens passarão a ser exibidos diretamente.


 
Novas Bênçãos

Serão implementadas 2 novas bênçãos e dois novos NPCs abençoadores:

  • Heart of the Mountain
  • Blood of the Mountain

As novas bênçãos poderão ser adquiridas tanto no jogo quanto pela Store e a partir de sua implementação, os personagens que possuírem as 7 bênção terão perda menor de XP e Skills por morte.

Ou seja, com as 5 bênçãos já existentes o jogador não perde itens nem equipamentos e tem uma redução de 40% da penalidade de morte aplicada. Com as novas proteções a penalidade de morte será reduzida em 56% (redução de 8% por bênção).

Detalhes sobre a localização dos novos NPCs ainda não foram divulgados, sabe-se apenas que estarão em áreas premium.

Obs:
      • As novas bênçãos não farão parte da Blessing of the Inquisition, que pode ser comprada com Henricus para aqueles que completaram a Inquisition Quest. 
      • Elas custarão mais caro que as bênçãos convencionais.
      • As 5 bênçãos já existentes continuam protegendo 100% a perda de itens e equipamentos do inventário.


Recarga de Bênçãos

Será possível comprar pacotes de recarga de bênçãos pela Store. Ou seja, ao morrer o personagem perderá uma carga mas continuará protegido por aquela bless. Condições das cargas:

  • Máximo de 5 cargas por bênção;
  • Os NPCs só venderão  1 carga;
  • As 4 cargas extras só podem ser compradas pela Store;
  • O personagem perderá a bênção apenas quando todas as cargas acabarem.

O quantitativo de cargas por bênção será informado na Store por meio de uma nova funcionalidade de registro que será atrelada ao slot dos ícones de cada bênção.



Obs: Em caso de mortes decorrentes de ataques DDoS, gastos com bênçãos serão compensados por ajustes na carga de cada bênção, ou seja, não serão fornecidos blessing charms. Excepcionalmente nestes casos, as cargas poderão ultrapassar o limite de 5.


Death Redemption

Recurso especial que permitirá ao personagem reduzir retroativamente a penalidade sobre de XP e Skills da última morte sofrida. 

Ou seja, se o personagem morrer e perder as bênçãos  e comprar a Death Redemption, será como se o personagem tivesse protegido pelas 7 bênçãos no momento da morte e recuperará  até 56% dos pontos de XP e Skills que foram perdidos na morte não protegida.

Por exemplo:

- Um personagem sem bênção perderia 1.000.000 pontos de XP por morte.
- Esse mesmo personagem fez 5 bênçãos (redução de 40% da penalidade) e morreu. Com isso perdeu 600.000 pontos de XP.

Se esse mesmo personagem adquirir a Death Redemption logo após esta morte que estava protegida pelas 5 bênçãos, o sistema interpretará como se ele tivesse protegido pelas 7 bênçãos no momento da morte (redução de 56% da penalidade). Ou seja deveria ter perdido  440.000 e não os 600.000. Dessa forma, a Death Redemption devolveria ao personagem o equivalente a 160.000 pontos de experiência "retirados a mais".

O mesmo raciocínio é valido para os skills. 

Condições:

  • Adquirida apenas pela Store;
  • Valor: 260 Tibia Coins;
  • Só aplicável a morte mais recente e após a sua implementação no jogo;
  • Só poderá ser adquirida por um prazo de 24 horas após a morte mais recente;
  • Na descrição do item serão automaticamente informados o quantitativo de XP e Skills que serão recuperados com a compra do item.
 

Até o momento, não foi divulgada uma data para as novas bênçãos serem implementados, acreditamos que na próxima semana. Mas, estaremos acompanhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário