19 de abril de 2017

Novo Sistema de Suporte ao Jogador!

O dia começou com o anuncio de mudanças na forma de contato entre os jogadores e a equipe de suporte da CipSoft para o Tibia.

Até o momento, o contato com a equipe de suporte do jogo sempre foi feito pelos e-mails: support@cipsoft.com para suporte de questões gerais e tech@cipsoft.com para suporte técnico.

Contudo, segundo a noticia, em breve será disponibilizado no próprio site uma forma mais direta e rápida para facilitar ao jogador o contato com o a equipe de suporte do jogo. Bastará ir na seção "Support" do menu esquerdo do site e clicar no botão "Get Help" para criar um ticket com a solicitação de suporte. O ticket criado será, então, diretamente encaminhado para ser processado.

Acompanhando esta novidade uma nova funcionalidade será implementada na página de gerenciamento de conta. Ao acessar sua "Account Management"  o jogador poderá acompanhar o histórico dos tickers enviados e também receberá uma notificação assim que receber uma resposta a sua demanda.


Para usar o novo sistema de contato com a equipe de suporte o jogador deverá efetuar o login em sua conta. Para aqueles que não tem uma conta, ou que por algum motivo não conseguirem acessá-la os e-mail de contato continuaram ativos, contudo as demandas enviadas por e-mail terão prioridade inferior aquelas feitas pelo novo sistema.

Até o momento, não foi divulgada uma data para o novo sistema entrar em funcionamento, acreditamos que na próxima semana,  e nem se a mudança refletirá em uma melhora da qualidade do suporte e não apenas o copy/paste de mensagens automáticas. Mas, estaremos acompanhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário