17 de maio de 2017

Ampliação do BattlEye!


Desde abril, os novos mundos criados (Hombra, Noctera, Vita, Relembra e Duna) contam com a proteção ativa do sistema BattlEye. E, em notícia divulgada hoje, a CipSoft afirma que está muito satisfeita com os resultados da proteção nesses mundos e se prepara para uma nova fase.

Como forma de melhor avaliar o impacto do BattlEye em mundos de jogo já existentes,  no server save de amanhã, dia 18 de maio, a proteção ativa será implementada em mais 3 mundos:

  • Rowana
  • Garnera
  • Serdebra

A intenção dos desenvolvedores com esta implementação fracionada  é coletar e analisar dados que possibilite avaliar a influência do BattlEye na comunidade, jogabilidade e economia desses mundos. E, assim, ter uma ideia mais aproximada de como ficaria o universo tibiano com sistema anti-cheats ativo em mundos mais antigos. E, também, avaliar o custo-benefício dessa proteção para a empresa. Só depois, desta fase haverá a decisão a respeito da proteção ativa em todos os mundos.

Lembramos que com esta ativação, caso o BattlEye  detecte algum programa ilegal ou alguma foram de manipulação do client original o jogador será impedido de jogar e até mesmo logar nesses mundos. E, nesses mundos, não mais será possível a utilização do TibiaFlash Client.

Durante as seis semanas se seguirem a esta implementação, os desenvolvedores se comprometeram a atualizar os jogadores em relação as conclusões e decisões a serem tomadas, e nós do TibiaGuias também estaremos acompanhando e mantendo a comunidade informada.



via Tibia.com
Animados com a notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário