10 de maio de 2017

Enquanto isso em Regensburg!

Mudanças não estão acontecendo apenas in-game. Desde junho de 2013, quando a CipSoft GmbH adotou a política de gestão corporativa com dois diretores ao invés dos 4 fundadores, apostando na eficiência e agilidade da tomada de decisões, Stephan Vogler (Steve) e Ulrich Schlott (Durin) estavam a frente da empresa. Mas, no último dia 24 de abril, foi divulgada nota no site oficial da empresa informando mudanças no quadro de diretores.

Agora, na direção da empresa ao lado de Stephan Vogler (Steve), está Benjamin Zuckerer. Benjamin (36 anos) vinha atuando como assistente  junto a Steve e Durin mas,  já está há 10 anos trabalhando Cip, anteriormente trabalhou como product manager do TibiaME e esteve a frente da equipe de inovação.

Benjamin Zuckerer e Stephan Vogler (Steve)

Segundo a noticia oficial Durin, decidiu entregar o cargo para assumir como product manager e responsável por um novo jogo mas permanecerá como presidente do conselho diretor. A empresa aparenta estar confiante com a alteração e Benjamin muito motivado com os novos desafios.

E, esta semana, a empresa também divulgou o balanço anual de 2016.  Os dados indicam que, apesar das especulações e da situação econômica global o faturamento bruto da empresa superou o ano anterior em 280 mil euros. Desde 2013, não há queda do faturamento.



E, em relação ao número de funcionários, a empresa realizou uma contratação em 2016 fechando o ano com 85 pessoas na folha de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário