4 de maio de 2017

Mais Correções no Tibia11!

Com certeza o Tibia11 veio para melhorar muitas coisas e tornar possível várias outras. É inegável a evolução das melhorias e a velocidade com que as atualizações e a implementação de novas funcionalidades ocorrem, quando se compara com os clientes anteriores.

Contudo, por mais que já se tenha divulgado a descontinuidade dos clientes anteriores, o Tibia11 ainda aparenta ser é um terreno desconhecido e instável o que, ainda, segura muitos jogadores no Tibia10, seja no stand-alone seja no flash.

Resultado da enquete oficial de 14 a 21 de abril de 2017

Tal qual acontecia com o cliente anterior, nas últimas semanas temos visto várias melhorias serem seguidas por bugs, algum até engraçados (como utilizar Aoan Chess Boxes e combater Arbarians) e  enquanto outros comprometem seriamente a jogabilidade, experiência in-game e aproveitamento do novo conteúdo implementado. Seriam esses bugs falta de testes antes do lançamento da versão? Imaturidade ou ansiedade?

Mas a diferença é notável, com o Tibia11 podemos perceber que rapidamente a equipe técnica notifica a ciência de um "efeito colateral" de um patch e já trabalha em soluções que não tardam a serem implementadas. E, esta manhã, mais um anúncio de correções foi feito:

  • Correção do  problema que causava snapbacks ao mover o personagem enquanto se utilizava runas via crosshair; 
  • Correção do problema que aumentava o cooldown ao usar alguns itens, como por exemplo as potions o que dificultou a jogabilidade, especialmente dos knights.

E, você, tem jogado com o Tibia11? O que acha desses bugs e tantas correções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário