29 de junho de 2017

Ferobra, Iona e Pythera com BattlEye Full!


Desde abril, os novos mundos criados (Hombra, Noctera, Vita, Relembra e Duna) contam com a proteção ativa do sistema BattlEye. Em maio. a proteção ativa também foi implementada em mundos mais antigos: Garnera, Rowana e Serdebra. E, durante o mês de junho a proteção chegou até Guardia, Honera e Belobra.

Mas não para por ai, na manha de hoje foi anunciado que, no server save da próxima  terça-feira, 04 de julho, a proteção ativa será implementada em mais 3 mundos, Ferobra, Iona e Pythera! Ou seja, também não será possível jogar neste mundo sem ter ativado a proteção nos clients.

A desenvolvedora considera essa implementação como a continuidade da etapa intermediária da coleta de dados a cerca do impacto da proteção ativa do do BattlEye na comunidade, jogabilidade e economia de mundos mais antigos. Segundo a notícia, a CipSoft está satisfeita com os resultados ao longo dessas seis semanas de observações e analises. E, escolheu criteriosamente estes três mundos para continuarem monitorando e colhendo informações ainda mais específicas para avaliar decisões futuras. No fórum oficial a CM Rejana, acrescenta que ainda não há uma previsão do tempo que esta fase de coleta de dados irá durar.

Lembramos que com esta ativação, caso o BattlEye detecte algum programa ilegal ou alguma foram de manipulação do client original o jogador será impedido de jogar e até mesmo logar nesses mundos. E, nesses mundos, não mais será possível a utilização do TibiaFlash Client. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário